Últimas notícias

Ministro Garibaldi Filho cumpre agenda em Natal


O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou hoje pela manhã da solenidade que marcou os 80 anos do Porto de Natal. Na ocasião, a qual esteve presente o ministro da Secretaria de Portos, Leônidas Cristino, e a governadora Rosalba Ciarlini, Garibaldi Filho foi condecorado com a “Comenda do Mérito Portuário”, entregue pela Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN).
Durante seu discurso, o ministro agradeceu a honraria e parabenizou o porto pela data comemorativa. Diante do ministro dos Portos, Garibaldi agradeceu sem empenho frente a pasta e falou sobre o desenvolvimento que irá surgir com as obras pelas quais o Porto de Natal vem passando nos últimos meses.
“O futuro do Rio Grande do Norte passa por esse porto. Ele hoje é um jovem de 80 anos, que tem muito história e certamente terá muitas outras com as melhorias que já estão sendo garantidas”, disse Garibaldi Filho.
Carreata em Potilândia
No período da tarde, ao lado dos deputados federais e estadual, Henrique Eduardo Alves, João Maia e Walter Alves, além dos vereadores Professor Luis Carlos (PMDB) e Assis Oliveira e vereadores eleitos (Felipe Alves), o ministro Garibaldi Filho participou de carreata capitaneada pelo candidato peemedebista à Prefeitura de Natal, Hermano Morais, pelas principais ruas de Morro Branco, Nova Descoberta e Potilândia. O ministro agradeceu a militância em favor de Hermano Morais e usou o exemplo de Mossoró, aproveitando a presença do vice-prefeito eleito Wellington (PMDB) para dizer que as pesquisas não decidem as eleições.
“Quantas vezes a candidata Cláudia Regina (prefeita eleita em Mossoró; DEM) esteve à frente das pesquisas, meu querido Wellington?”, questionou o ministro. O vice-prefeito eleito de Mossoró respondeu enfático: “Nenhuma!”. “Pois bem, tenho certeza que o mesmo pode acontecer em Natal, com Hermano Morais”, complementou Garibaldi.

Nenhum comentário