Últimas notícias

Ex- prefeito José Marcílio fala aos riachuelenses:


Minhas amigas, meus amigos de Riachuelo
Nunca estará só ou derrotado quem luta sempre e ao lado de tanta gente trabalhadora e de valor. Portanto, me sinto vitorioso por ter tido a oportunidade de lutar de novo ao lado do povo de minha querida cidade  Combati o bom combate.
Agradeço imensamente os 1.873  votos (34,77%) , o carinho, a solidariedade, o apoio e a confiança dos que acreditaram e estiveram ao meu lado nesta campanha.
Quero agradecer mais um vez ao Jovem Cleiton Nascimento , meu valoroso companheiro de chapa e a todos os vereadores e candidatos que lutaram conosco.
Aos candidatos a vereador eleitos, Jorllan Karderk, Nataly, minha querida esposa,  e Junior Kamaleão, vocês são a prova de que a Luta não foi em vão. Todos têm merecido assento nas Cadeiras da Câmara de Vereadores.
Aos candidatos que não obtiveram o resultado esperado, Josivan, Neide de Cachoeira, Zuca, Calau, Francisca de Cal e João Maria de Pedro Bento, meus mais profundos agradecimentos. Vocês fizeram a diferença e mostraram que a união faz a força.
Ao querido povo de Cachoeira do Sapo, em especial o professor Rodrigo Vantuir, juntamente com toda a sua família; ao professor Jailson e sua família; a toda família do candidato a vice-prefeito Cleiton Nascimento.
A todos, os quais não posso nominá-los, pela extensão, quero dizer que continuarei atuando em prol dessa cidade, que tanto amo.
Sinceros agradecimentos à comissão de frente de minha equipe: Mônica, Cícero Nunes, Eugênia Duarte, Nataly, Denis, Damião Neto, Dr. Antonio Carlos, Adriana, sua amada esposa (nunca vi um casal tão unido e tão cúmplice), Ely, minha comadre Telma, os motoristas pacientes, enfim, todos, todos, todos. Moram no meu coração.
À minha família, que sempre está comigo em todas as horas, nas alegrias e nos momentos difíciceis: minha mãe, Julieta, meu Pai, Seu Manoelzinho Pessoa, meus irmãos.
Agradeço também, ao blog mais acessado da região Potengi, por ser a voz do povo dessa região.
Quero deixar aqui um beijo e um abraço para meus queridos filhos, Natália e Bisneto, que amanhã festejam mais um dia da Criança. Em nome deles, abraço a todas as crianças do nosso município.

Há tempo de semear e tempo de colher. E o tempo é o senhor da razão. Muito obrigado e que Deus ilumine a todos!

"VALEU A PENA? TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA. DEUS AO MAR O PERIGO E O ABISMO DEU, MAS NELE É QUE ESPELHOU O CÉU." (Fernando Pessoa).

25 comentários

Anônimo disse...

isto e uma vergonha menos voto que Dr. Pedro eu hem!!!! não voto mais em bacural derotadooooooooooo.

Anônimo disse...

acabou o bacurau nunca mais ganha, to muito triste..... mas a vida continua

Anônimo disse...

Marcílio vc enganou agente o quanto pode com pesquisa falsa to falando em nome do PMDB, verdadeiro aquele que saia as ruas é dizia a verdade pode procurar outro partido pois nós do PMDB , de verdade não lhe quer mais

Anônimo disse...

Você é um vitórioso Marcilio! Deus continue te abençoando!

Anônimo disse...

Derrotado
derrotado Derrotado
derrotado Derrotado
derrotado Derrotado
Isso é uma piada... Marcílio não sabe nem quem é Fernando Pessoa, ele vai morrer de ter citado ele na entrevista! Kkkkk... O povo não é burro

Anônimo disse...

A CORAGEM DE ENFRENTAR UM DITADOR TRANSFORMOU MARCILIO EM UM HOMEM QUE LUTA EM BUSCA DE LIBERTAR SEU POVO,PARABENS MARCILIO VC LUTOU CONTRA O MENSALÃO,O DITADOR E O CORONELISMO.

ANALISANDO O RESULTADO disse...

ANALISANDO O RESULTADO DAS URNAS DE RIACHUELO ME IMPRESSIONA MUITO QUANDO RIACHUELO PASSOU 20 ANOS QUERENDO SE LIBERTAR DAS GARRAS DE UM SISTEMA COMANDADO PELOS CAVALCANTE E PESSOA(10 ANOS DE GONZAGA ,08 ANOS DE MARCILIO) JULIETE ESSES 18 ANOS HUMILHANDO FUNCIONÁRIOS OS CAVALCANTES QUERENDO SER O DONO DO MUNICIPIO.E AGORA O POVO VEM E ENTREGA DE MÃOS BEIJADAS O PODER A ESSA DITATURA QUE GOVERNOU POR ,OU MELHOR QUE HUMILHOU POR 20 ANOS.AGORA EU PERGUNTO:A EDUCAÇÃO DESSE MUNICÍPIO VAI BEM?ONDE ESTÃO AS CABEÇAS PENSANTES? CADÊ JB COM SUA SABEDORIA? E POVO? ESQUECERAM ?PARECE QUE SIM E ATÉ MOSTRAM TER SAUDADES DE GONZAGA E MARCILIO E JULIETE.O SLONGAN DIZ TUDO TERCEIRA LAPADA E TOME LAPADA QUEM VIVER VERÁ.HA E PRA QUEM VAI SE ARRENDER PREPARE O LOMBO QUE SERÁ 8,16 OU MAIS 20 ANOS....TOME LAPADA E APRENDAM A VOTAR.....

Anônimo disse...

aqui vai um desabafo votei em josivam eu e minha familia mas josivam nao uniu nem a familia preto votou em alba romildo votou em camaleao ze ugo em baica os crentes dividiu para baica foi aturma de raul lidiane ficou com angelo o povo do finado chagas com joca josivam ainda teve nataly e ivan fernandes e marcilio para lhe atrapalhar meu amigo vamos ficar trabalhando para jesus que melhor meu irmao.

Anônimo disse...

Marcilio voce humilhou,riso, quiz comprar a conciencia do povo de riachuelo, mais o povo lhe deu o troco bem dado por tudo o que voce fez de ruim, ou você se acha, so elegeo a sua mulher porque atropelo passou por sima de todos os candidatos da sua coligação de mentira que para voce so valia a mulher se eleger e oresto é resto, so tive pena de josivan que mas uma vez caio na sua conversa. Marcilio estou mas feliz ainda poeque esta derrota foi com Mara este o maior sabor. Para voce aprender a respeitar as pessoas tome o troco.Mara e querida por todos e vai administrar para todo o povo do municipio e cidade , vai ser bem diferente de voce que so governou para o seu bolso. adorei a surra de saia.

Anônimo disse...

Adriana por favor me responda. Você acha que colocar todos os funcionarios que não dão espediente e são empregados da Prefeitura para trabalhar é pesiguição? me responda.

Anônimo disse...

Adriana o que voce achou da vitoria MARAVILHOSA DE MARA.

Anônimo disse...

ADRIANA MARA FALOU NA RADIO E DISSE Q NAO PROMETEU EMPREGO A NINGUEM E QUEM VOTOU NELA VOTOU POR SIMPATIA
E QUE TAMBÉM, NAO PROMETEU CASA A NINGUEM
MARA QUEM NAO TE CONHECE Q TE COMPRE
MULHER TU FIZESSE TUA CAMPANHA PROMETENDO EMPREGO A DEUS E AO MUNDO
AGORA DE SEU JEITO QUERIDA
MENTIRA TEM PERNAS CURTAS
VC PROMETEU SO A UMA FAMILIA Q NAO VOU FALAR O NOME POR UMA QUESTÃOI DE ÉTICA
MAS VC PROMETEU 04 EMPREGO
E AINDA UMA SECRETARIA
SO Q ELES JA VIRAM Q O BARCO TA FURACO E AGORA É TARDE DEMIAS

Anônimo disse...

Vitorioso de derrota? ou ruindade? é so o que ele tem. publique colega

Anônimo disse...

Voces se enganaro porque qusero, Marcilio mentio o tempo todo, engano dizendo que o povo apostase que a pesquisa era mentira , tai a mentira , de onde se vio uma empresa de nome falsificar pesquisa so na cabeça doida de Marcilio, mas ele sabia desde o primeiro dia de campanha de MARA QUE ELA ERA A VENCEDORA.E FOI LINDA A VITORIA.

Anônimo disse...

Se conforme Mara tambem vai governar para voce e tambem vai dar oportunidades de trabalhos para você que diz tanta besteira chega ate a ser imbecil.

Anônimo disse...

Meu prefeito é muito culto. Até Fernado Pessoa, um dos maiores poetas da língua portuguesa ele citou.
Coitada de Riachuelo, perdeu uma pessoa experiente e culta.
Elegeu uma mulher que só entende de bichos e de choros.
Ah, que sina triste tem essa cidade, o povo não aprende. Vai ser mais quatro anos de atraso de fundo do buraco. Riachuelo virou definitivamente um esgoto. E não vai escapar NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk' Pessoas Riachuelo tenhamos toda a certeza queñ perdemos nd votando em MARA para PREFEITA, alias ganhamos 4 anos de crescimento e evolução! Agora sim Riachuelo poderia regredir, se o Marcilio tivesse ganhado e tudo o que o outro, que tbm Guerreiro Junior Bernado tinha feito por nossa terra amada Riachuelo com certeza iria se perder e voltaria a ser igual aos 8 anos que Marcilio governou, sofrimento p/ os que são adiversario dele, perseguição e mto mais!!!
Ate a próxima..
40 bjss de A.B.R!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk' Pessoas Riachuelo tenhamos toda a certeza queñ perdemos nd votando em MARA para PREFEITA, alias ganhamos 4 anos de crescimento e evolução! Agora sim Riachuelo poderia regredir, se o Marcilio tivesse ganhado e tudo o que o outro, que tbm Guerreiro Junior Bernado tinha feito por nossa terra amada Riachuelo com certeza iria se perder e voltaria a ser igual aos 8 anos que Marcilio governou, sofrimento p/ os que são adiversario dele, perseguição e mto mais!!!
Ate a próxima..
40 bjss de A.B.R!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk' Pessoas Riachuelo tenhamos toda a certeza queñ perdemos nd votando em MARA para PREFEITA, alias ganhamos 4 anos de crescimento e evolução! Agora sim Riachuelo poderia regredir, se o Marcilio tivesse ganhado e tudo o que o outro, que tbm Guerreiro Junior Bernado tinha feito por nossa terra amada Riachuelo com certeza iria se perder e voltaria a ser igual aos 8 anos que Marcilio governou, sofrimento p/ os que são adiversario dele, perseguição e mto mais!!!
Ate a próxima..
40 bjss de A.B.R!!!

Anônimo disse...

deixe pra mandar 40 beijos quando tiver na chinelada imbecil que é o que vão levar a partir de janeiro 40 chineladas

Anônimo disse...

kkkkkkkkk' Qro ver quem vai dar essa 40 chineladas em mim, se for vc anônimo pode vir, porque meu pai e minha mãe nunca deram em mim então ñ vai ser vc que vai dar!!!!
OBS: IMBECIL é quem me chama...
Agora 3299 bjss...
E uma abraço de A.B.R!!!

Anônimo disse...

ESTAMOS LIBERTO DOS PESSOAS PELO MENOS POR 20 ANOS MARCILIO NÃO PODE SER CANDIDATO DAQUI A 12 ANOS QUE PENA . PARA MARA LHE DAR UMA SURRA MAIOR DO QUE ESTA GOSTO MARCILIO?

Anônimo disse...

Marcilio voce ja colocou a cara na rua? se eu fosse voce me mudava porque foi vergonhoso com tanta pesquisa dando ao seu favor e voce levar uma surra de saia desta.

Poste meu comentario disse...

Ouvi um comentario que o bloco de Marcilio ja estava todo dividido, uma hora ele botava um la em cima e outra hora botava outro, ele nao era organizados um queria mandar no outro e vi dizendo que Eugenia ja tava sendo a segunda Juliete.
Quem me conto foi gente la de dentro, que cicinho saio varias vezes porque nao queria escutar ele e ele nao tinha liberdade de faze nada. O filho de zé damião disse que foi tao desvalorizado e ia sair na vespera da eleição e so nao saio porque viu que a coisa tava feia para macilio e disse que nao ia abadonar o barco porque ia se afogar. O Denis era rejeitado ate choro e tudo nao sabia faze nada so bota bandeira nas casa para Mara manda tira e a Moniquinha ja tava contando os dias para acaba e dar dinheiro ao povo de Mara.

Desse jeito esse homem ia ganhar a eleição?

E aquele vice boco que nem fala sabia, dizia que a lapada ia se sigura em caxueira e no fim foi mesmo mas foi da Mara.

Sabe porque Marcilio perdeu e Mara ganho? Por que Mara nao tinha medo e ele tinha ela fazia movimento e ele so fez 2 comicio e 2 reuniao, na serra nem o povo da rua levo. Ela escutava as sugestao e ele so fazia do jeito dele do jeito que ele quiria e Mara ovia todo mundo.

Anônimo disse...

JOSIVAN ERA PRA TER SIDO ELEITO, JORLAN ERA PRA TER MAIS VOTOS, MAIS QUEM FEZ ELE PERDER FORAM OS DO LADO DELE MESMO QUE SE VENDERAM E OS AMIGOS VEREADORES DELES DERRUBARAM ELES E ELES SABEM DISSO. POIS TODO ESSE PESSOAL CITADO,NÃO ERA BACURAU, NUNCA VOTOU EM JOSIVAN E ELE SABIA DISSO, NÃO É PORQUE ELE ERA CRENTE QUE TODOS OS CRENTES TERIAM QUE VOTAR NELE. AGORA VCS SIM QUE SÃO DA MESMA COLIGAÇÃO ENGARAM ELE E JORLAN, COMPRANDO OS VOTOS DELES. QUE FEIO, AO INVÉS DE TRABALHAR UNIDO SÓ TRABALHAM PRA DERRUBAR OS DELES MESMO. QUE HORROR!!!