Últimas notícias

ENIGMA: CUIDADO "JEZABEL TENTA ENCURRALAR O PEBA!


Literalmente no buraco!
Nos arredores da província de "Sucupira" não se fala em outra coisa: Jezabel está disposta a empurrar cada vez mais  seu principal aliado político o rei, "Peba", para dentro do buraco!
Enquanto Jezabel (a rainha má) desfila por aí distribuindo simpatia entre os habitantes da corte, o  a rei, "Peba", iludido por meia dúzia de amigos mais falsos que "tábua de fojo", recolhe-se dentro da toca.
Mas não é por falta de vontade de sair, pelo contrário, é por falta da falsidade de alguns correligionários, que até poucos dias se fazia de aliado do rei e hoje viram a cara! 

E não é para menos, ora... Afinal, quando o Rei  "Beelzebufo"

 está triste, quem o afaga? Quando a majestade está brava, quem o tranquiliza? Quando o magnânimo está a ponto de dar mais um dos seus chiliques, quem o controla?

Jezabel, claro. Muito esperta essa "Jeza", viu.
Mas... O Rei  "Peba" já teria percebido a manobra sorrateira de Jezabel para tentar tomar-lhe o lugar na sucessão do reino em sucupira,O
 Mas o peba " que podre de  rico  em "inteligencia"(R$) , já está  planejando um contra-ataque: sairá do buraco nos próximos dias para exibir exaustivamente o seu "casco" por aí até cansar.

ALEA  JACTA  EST!

Nenhum comentário