Últimas notícias

SOBRE DOUTOR FONTES: Outros casos envolvendo promotor preso ontem serão reabertos

O Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, disse há pouco, em coletiva à imprensa na sede da Procuradoria, que o promotor da 10ª Promotoria de Justiça de  Parnamirim, José Fontes de Andrade, permanecerá preso no Quartel do Comando da Polícia Militar no RN até que as investigações sobre a suposta prática de crime de corrupção sejam concluídas. 
Emanuel AmaralO Procurador Geral de Justiça Manoel Onofre Neto concedeu entrevista coletiva para a imprensa sobre a prisão do promotor da comarca de ParnamirimO Procurador Geral de Justiça Manoel Onofre Neto concedeu entrevista coletiva para a imprensa sobre a prisão do promotor da comarca de Parnamirim
Ao menos outros dois casos, um deles arquivados em 2009, relativos à conduta do promotor serão reabertos - de quando atuava em São Paulo do Potengi e levou a sua remoção compulsória para a Comarca de Areia Branca. Um desses processos tratam de uma suposta prevaricação.

Onofre Neto afirmou também que o promotor está passivo de responder a ações por improbidade administrativa, criminal, bem como um processo administrativo interno que pode resultar na perda das funções públicas, caso seja considerado culpado.



tribunadonorte.com.br, acessado em 25 de outubro de 2012.

Um comentário

Anônimo disse...

PUBLICA ADRIANA OS COMENTARIOS. PORQUE SERA QUE VOCE NÃO PUBLICA?