Últimas notícias

“CANDIDATURA DE HENRIQUE TEM SIDO MUITO BEM ACEITA” DIZ WALTER -

Sobre a pré-candidatura do presidente da Câmara, deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), a governador do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Walter Alves disse ontem ao Jornal de Hoje que está sendo aceita pela população do Estado. Na sua avaliação, as razões dessa aceitabilidade são do preparo, articulação e visão de futuro.

“A pré-candidatura do deputado Henrique tem sido muito bem aceita por onde a gente anda, devido ao seu preparo, a sua visão de futuro, a sua capacidade de articulação, tanto é que ele conseguiu compor com grande parte dos partidos”, disse Walter Alves ainda ao Jornal de Hoje.

O pré-candidato a deputado federal disse que Henrique está preparando um plano de governo para apresentar ao Rio Grande do Norte no momento certo. “O PMDB já está fazendo o plano de governo, e na hora certa iremos apresentar e a população irá julgar. Mas estou muito confiança na vitória do deputado Henrique e da ex-governadora Wilma”, frisou.


Sobre a aliança entre Henrique e Wilma de Faria, Walter Alves disse que há reconhecimento, da parte dos peemedebistas, acerca da importância da chapa para a vitória eleitoral. “O PMDB está conversando com seus correligionários e amigos, e os peemedebistas têm reconhecido a importância dessa parceira para ganharmos a eleição e para o futuro governo do PMDB”.

Um comentário

Anônimo disse...

E AGORA VCS VEREADORES JANIO BRASIL E ANGELO MOURA VCS VAO DIZER O QUE MARCILIO PESSOA JA ESTA DE MALAS ARRUMADA PARA IR PARA LADO DA PREFEITA JA O VEREADOR NEGUINHO GABI NAO TEM PALAVRA PARA ELE NAO MUDA NADA NA VINDA DO PMDB PARA O LADO DA PREFEITA VAMOS AGUARDAR OS ACONTECIMENTOS EM BREVE TEMOS MAS UMA NOVIDADE EM RIACHUELO KKKKKK