Últimas notícias

RIACHUELO RUMO AO DESENVOLVIMENTO!

Em uma parceria com o Banco do Nordeste e SEBRAE/RN o município de Riachuelo será polo de algumas atividades do banco, e receberá além do público riachuelense, cidades vizinhas. O Banco do Nordeste apresentou sua linha de crédito a micro, pequenos e médios empreendedores.
Riachuelo está se destacando por receber esse evento e é reconhecido como um das cidades mais atuantes em prol de do desenvolvimento não só do município, como também contribui para o crescimento da região.
A prefeita Mara Cavalcanti falou do seu esforço em trabalhar para que Riachuelo seja sempre destaque e abriu as portas do município para que atividades como essas seja, sempre muito bem vindas em prol de um desenvolvimento maior para Riachuelo.

ALGUNS FLASHES: 
POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

6 comentários

Anônimo disse...

PREFEITA DO POVO
MARA NUNCA VI PREFEITA COMO VC
RIACHUELO ESTA DE PARABÉNS

Anônimo disse...

ANTES EM RIACHUELO O POVO NEM SABIA O QUE ERA PREFEITO
O HOMEM SO VIVIA EM NATAL
E A PREFEITA ENTREGUE AS BARATAS
A PREFEITA DE TODOS COMO SEMPRE PERTO DE SEU POVO
RIACHUELO TA MELHOR

Anônimo disse...

adriana vc me informar quandoo sai as casas
eu trabalho em natal fizz meu cadastro com marinves ate agora nao soube de nada
me de uma ajuda se informe e coloque no blog ok
Maria Flaviana

Anônimo disse...

mara e pra da de mil emjb
ta gostando muito
nao votei nela mas dessa vez vou vota
tou adorando ela

Anônimo disse...

MARA EU QUERIA Q VC ME ARRUMASSE UMA CASA PRA MINHA FILHA,ONOME DELA É MARIA ROSINEIDE FELIX NAO SOU DE RIACHUELO MAIOS VEJO TUDO PELO BLOG RIACHUELO EM AÇAO VC TA AJUDANDO MUITA GENTE.. SE ME ADAJUDA EU VOU VOAR AI COM MINH FAMILIA
OK
EU MORO SÃO PAULO DO POTENGI E NALDINHO NAO AJUDA EM NADA
VC É LEGAL MARA
MARIA FATIMA FELIZ CONJUNTO CAMPO GRANDE SPP

Anônimo disse...

Mara a cada dia você nos surpreende mais , com atitudes, busca para o desenvolvimento do municipio, trabalho, dedicação, determinção. Qumdo JB. anuciava no palanque que vacê ia ser a melhor prefeita do BRASIL eu não tinha duvidas por lhe conhecer saber da sua capacidade mas nunca pensseie que em tão pouco tempo você fosse realizar tanta coisa boas para o municipio, também sei que esta é uma das caracteristica da familia ter muita determinção e responsabilidade com o que faz. Vá em frente dê sua resposta a esses inconpetentes do tal G 5 que se trabalha pelo povo e não para um grupo. A onde anda o presidente da Camara? já sei deve andar construindo casas por ai, engraçado quando era apenas vereador nunca nem costruio um quixo e agora todos os predios novos de Riachuelo óu é seu ou dos irmãos...........