Últimas notícias

Incêndio no Midway causa pânico entre os frequentadores e mobiliza Bombeiros

Muita fumaça, pessoas correndo atordoadas e barulho de sirenes. Pelo menos foi esse o cenário presenciado por quem chegava ao Midway Mall, no início da tarde desta sexta-feira.
O incêndio teve início por volta das 12h30 no Setor de Docas do estabelecimento, onde acontecem as descargas dos produtos e ficam armazenadas toneladas de papelão, proveniente das caixas.“De repente, ouvimos alguém gritar por incêndio e aí percebemos a fumaça saindo pela entrada do depósito. Imediatamente, nossos bombeiros foram acionados, assim como a corporação militar”, disse um segurança, que preferiu não se identificar.
Um caminhão do Corpo de Bombeiros foi até o local para debelar as chamas. Com enxada nas mãos, os militares tentavam dissipar as chamas sob muita caixa de papelão. A fumaça densa prejudicava a visão dos motoristas que trafegavam pela avenida Romualdo Galvão. Muita gente parava Por volta das 13h30, as chamas haviam sido debeladas. Felizmente não houve grandes prejuízos e ninguém saiu ferido, já que o fogo não atingiu lojas, praça da alimentação ou estacionamento. o veículo para registrar o fato e perguntar qual loja havia sido atingida As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A administração do Midway Mall não quis se pronunciar, mas prometeu divulgar esclarecimentos sobre o ocorrido nas próximas horas, através de sua assessoria de imprensa. O trânsito ficou congestionado.
59497fc71daa181ac27b88f3fe161742


Nenhum comentário