Últimas notícias

Prefeita Mara atende convite de Henrique Alves!

O deputado federal Henrique Alves (PMDB) participou na noite deste sábado (17) da inauguração do Sistema de Abastecimento de Água no município de Ruy Barbosa, localizado a 94 km de Natal, na região do Potengi. O serviço foi entregue pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) e contou com recursos federais captados pela bancada potiguar.
A prefeita de Ruy Barbosa, Maria Aparecida Cavalcante, conhecida como Nica, do PMDB, destacou o trabalho de Henrique Alves na luta para incluir o município no programa de abastecimento do governo federal. “É uma das maiores obras deste município e a participação de Henrique Alves e do ministro Garibaldi Filho foi fundamental para a realização desse sonho”, afirmou.
Henrique contou que decidiu ir atrás dos recursos diante de várias visitas e telefonemas da prefeita.  
Presente na inauguração a prefeita de nossa cidade Mara Cavalcanti que foi devidamente convidada pela prefeita Nica e pelo deputado federal Henrique Alves, onde também nossa cidade foi contemplada mês passado com a adutora  da serra Melosa em parceria com o deputado Henrique Alves e Dnocs. 
Foto: [Inauguração]

A prefeita Suely Fonseca (PMDB) acompanhada dos vereadores Francisco Nobre (Chico Mago) e Carlos André (Carlinhos) e sua comitiva participaram na noite deste sábado (17) da inauguração do Sistema de Abastecimento de Água no município de Ruy Barbosa. Mais detalhes no http://profsezimar.com/?p=424
Foto: Prefeita Mara Cavalcanti com Wilma de Farias.
Foto: Prefeitas: Mara Cavalcanti, Suely e Laurita Arruda.
Foto: Prefeita Mara Cavalcanti com o Ministro Garibaldi Alves Filho.
Fotos de Josivan Soares


2 comentários

Anônimo disse...

adriana coloque ai a grande comitiva que esteve com o ex JB em são paulo do potengi
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quantos tinham na comitiva do ex. Joco Basilio, o vice, + 2 basilio + 1 babãokkkkkkkkkkkkkkkkkkk como tinha muita gente e o padeiro não seguio a maior estrela da constelação????????????e a bomba já esplodio? e a casa laterica porque fecho?//// cade padeiro apaga o fogo a bomba eata acabando com tudo a loterica fecho. Cade tu estais tão calado bota a boca no trobome fala.