Últimas notícias

PDT reafirma apoio a Henrique

A Tribuna do Norte destaca que o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, afirmou que o PDT está engajado na aliança que terá como candidatos o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), a governador, e Wilma de Faria (PSB), ao Senado. Carlos Eduardo — que é presidente estadual do PDT — destacou que não há dúvida quanto ao apoio a estas candidaturas. “A respeito de especulações que surgiram, é preciso deixar claro que o PDT está unido e engajado no apoio a Henrique, Wilma de Faria e também na campanha à reeleição da presidenta Dilma Rousseff”, afirmou Carlos Eduardo.

Ele teve uma reunião ontem com Henrique Eduardo, e o ministro da Previdência, Garibaldi Filho. O prefeito disse que surgiram algumas questões no que diz respeito a acomodações de candidaturas na chapa proporcional, mas foram problemas pontuais que estão resolvidos e que em nenhum momento ameaçaram a aliança e o apoio aos candidatos da chapa majoritária do PMDB e PSB.

“É natural que cada partido busque seu espaço, manutenção ou conquista de vagas na Assembleia Legislativa e Câmara de Deputados, mas o importante é que temos programas e projetos em discussão para Natal e para o Rio Grande do Norte. Queremos desenvolver o Estado, melhorar a condição de vida da população”, afirmou o prefeito. Ele disse que há um diálogo com Henrique Eduardo que não foi bloqueado e, por isso, não se cogitou recuar na formação de uma coligação em benefício do Rio Grande do Norte. Ele ressaltou também que, resolvidas as questões pontuais da aliança, o importante é aprofundar no debate do programa de governo.

2 comentários

Anônimo disse...

PADEIRO DEIXE DE SER INDI OTA MARA NÃO QUER MARCÍLIO DO LADO DELA NÃO MARCÍLIO E FIM DE CARREIRA.

Anônimo disse...

padeiro cade seu prefeito júnior bernardo que na lhe ajuda abrir sua radio cade a entrevista dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado júnior bernardo so ajuda a família basilio coitado desse povo de Riachuelo achar que júnior vai ajudar a vcs kkkkkkkkkkkkkkkk