Últimas notícias

DILMA LIDERA PESQUISA

Aecio-Neves-Dilma-Rousseff-e-Eduardo-Campos
Deu no O Globo… 
A presidente Dilma Rousseff (PT) subiu três pontos na pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira, mas os dois principais candidatos de oposição, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), cresceram 11 pontos juntos, fazendo aumentar a chance de segundo turno na disputa.
No último levantamento, realizado em abril, Dilma tinha 13 pontos de vantagem sobre a soma dos seus adversários. Agora, esse índice é de apenas quatro pontos. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.A presidente tem 40% das intenções de voto contra 37% da pesquisa anterior. Aécio passou de 14% para 20%. Campos foi de 6% para 11%. Pastor Everaldo (PSC) soma 3%. Eduardo Jorge (PV) e José Maria (PSTU) têm 1% cada.Houve uma queda expressiva no índice de votos brancos e nulos, que passou de 24% para 14%. O percentual de eleitores que se declaravam indecisos caiu de 13% para 10%.

Um comentário

Herta disse...

Meu Deus que mundo é este que vivermos nem os Sacerdotes se respeita mais!!!!!! por este motivo que peço orações por nossos Sacerdotes o que seria do mundo sem eles!