Últimas notícias

Jardim de Angicos: Vereadores da situação não aceitam desconto em seus vencimentos

Os quatro vereadores da situação no município de Jardim de Angicos . Chico Mago, Bobo, Carlinhos e Batista não estão nada satisfeitos com a decisão do presidente da Câmara, vereador Alexis Lima de baixar os seus vencimentos em R$ 200,00. Eles alegam que a decisão fere o  Inciso XV do Art. 37 da Constituição Federal onde  rege que o subsídio  e os vencimentos dos ocupantes de cargos e empregos públicos são irredutíveis, ressalvado o disposto nos incisos XI e XIV deste artigo e nos arts 39, 150 e 153.
“O presidente diz textualmente que Lei não se discute, se cumpre e como ele não cumpre a Constituição Federal?” , argumentam os vereadores baseados no que foi exposto pelo advogado da Prefeitura, Dr. João Eudes em sua exposição na Câmara na sessão ordinária da última segunda-feira(12) onde ele cita o inciso mencionado acima.
A redução no vencimentos dos vereadores tem sido o grande questionamento com relação a celeuma em torno do repasse do duodécimo da Câmara Municipal de Jardim de Angicos, haja visto o cumprimento de um acordo firmado junto a Promotoria Pública em 2013 sobre o valor a ser repassado para Câmara Municipal.
Li no blog de Assis Silva

9 comentários

Anônimo disse...

VEREADOR COM ROBSON FARIAS JOCA BASILIO 712 VOTOS BAICA 463 VOTOS NEGUINHO GABI 461 VOTOS JANIO 415 VOTOS ANGELO MOURA 387 VOTOS KAMALEAO 331 VOTOS TOTAL 2769 VOTOS O VICE PREFEITO E JUNIOR BERNARDO E SOM AZEVEDO E AGORA PREFEITA VAI FAZER O QUE AIR JUNTA MAS MARCILIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

"Ex-prefeito Junior Bernardo, a maior liderança do povo riachuelense, já avisou para seus liderados que não sobe no palanque ou vota em candidato que bajulado pela atual prefeita. O aviso já foi dado e é bom refletir até 30 de junho, pois, com o homem não tem gato no pote e se falou tá falado"

Anônimo disse...

Coitado de JB. esta perdido no tempo e no espaço nem candidato pode ser e também nunca acompanhou a família Alves não era agora que ele ia acompanhar JB. foi um emergente que entrou na política de Riachuelo pela voz do nosso saudoso Luiz de Gonzaga Cavalcanti se Gonzaga não tivesse apoiado ele jamais.... ele teria coragem de se candidatar, antes dele sair candidato era de manhã e de noite e de tarde nos pés de Gonzaga para ele apoia - ló, nem conhecido no municipio era, nuca fez um favor a ninguém só pensa em emprestar dinheiro a juros muito alto e ai daquele que não pagar.E esse o grande líder de Riachuelo? Liderança tem outro nome, outro perfil. outra postura.

Anônimo disse...

QUEM É LÍDER NÃO ANDA SE ESCONDENDO DO POVO QUANDO ERA PREFEITO NÃO VINHA NEM NA PREFEITURA SO QUERIA SABER DO ALPENDRE E DA CALÇADA DOS BASILIOS PARA PODER SABER DAS FOFOCAS E CHAFURDADOS E SER BABADO POR UM PEQUENO GRUPO DE BAJULADORES DESOCUPADOS E PREGUIÇOSOS QUE FAZIAM DA PREFEITURA SUA PROPRIEDADE AI NO QUE DEU O EX. COM UM BOCADO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO NAS COSTA E FORA DA POLÍTICA A MAIS TEMPO NÃO NOS DEIXOU FALTA ADMINISTRADOR DESTE PORTE DEUS NOS LIVRE NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Como tem gente maluco ou melhor os bajuladores e puxa sacos do ex. DESESPERADO esta perdido igual a cego no meio de tiroteio. coitado se acha os donos dos votos de Riachuelo o bichinho nem é PREPOTENTE E ARROGANTE

Anônimo disse...

ex prefeito ja disse falou ta falado no povo de Riachuelo ele manda.kkk em cachoeira do sapo o muido e outro kkk.

Anônimo disse...

coitado de vc que diz q jb nãoé uma liderança, e que ele so ganhou por causa de gonzaga é pra rir ne. a familia cavalcanti que ninguem queria mais no poder viram em junior uma solução pra ter o poder de volta pq conseqentemente ele apoiaria mara, isso sim foi um grande interesse, eles nunca engoliram junior e o coitado que não percebia foi passado pra tras por essa prefeitinha de 4 anos, ela sim vivia nos seus pes com medo de nao ser candidata e quando ganhou nunca mais deu nem as cara a junior, nao teve nenhuma consideracao tratou logo de botar o rei na barriga querendo mostra que ela era a maior e a melhor cuidado dona mara aquele la de cima tudo sabe e tudo ve o povo de riachuelo clama a volrta de juiot ele deve isso ao povo

Anônimo disse...

Você sabe de toda a verdade se omite porque é babão portanto não lhe do a resposta.

Anônimo disse...

Já falei varias vezes Mara não estar preocupada com reeleição e sim em trabalhar pelo municipio, reeleição vai ser uma consequencial, ela é funcionaria publica e a prefeitura para ela não é emprego e sim muita responsabilidade e trabalho.O polvo é quem vai julgar e não você que é cego , alienado não ver um palmo diante do nariz é radical , politiqueiro, babão e puxa saco. Portanto nos de Riachuelo é que estamos vendo e sentido o quanto Mara trabalha pelo seu povo e tem mais sem distinção de cor, partido, religião o que ela faz é um bem comum para todos isso sim é saber administrar.