Últimas notícias

“Aliança de quantidade, qualidade e responsabilidade”, diz Henrique Alves

twiiter henrique 3
O PMDB aprovou a candidatura do deputado Henrique Eduardo Alves, no início da noite desta sexta-feira (27), com o palanque cheio.O líder da Câmara estava confiante e o clima era de “já ganhou”. Ao lado de Wilma (PSB), João Maia (PR), Garibaldi Alves (PMDB), José Agripino (DEM), Ricardo Motta (PROS), Paulo Davim (PV) e outros líderes políticos, o peemedebista falou sobre a força da aliança que reúne 18 legendas – o “chapão”.
“Pela primeira vez se faz uma aliança de quantidade, de qualidade e responsabilidade” ressaltou Henrique.
Henrique prometeu atuar pelo Rio Grande do Norte, da mesma forma, como trabalhou no Legislativo e lembrou do seu bom trâmite em Brasília. “Como presidente da Câmara, cheguei a assumir a presidência da República com a bandeira do Rio Grande do Norte”. Ainda sobre sua trajetória política, ressaltou sua atuação como parlamentar, demonstrando estar pronto para assumir o Executivo Estadual.
“Quando jovem, eu tive que conviver com a brutalidade da ditadura. Resisti. Chego aqui com muito orgulho da minha vida pública”, disse.
Para encerrar o evento, Henrique agradeceu o apoio dos líderes políticos e falou sobre mudança. “Me permita, meu Deus, fazer renascer no coração amargurado do potiguar a esperança de que a situação pode mudar”.
A convenção homologou a chapa majoritária composta também pela candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB) e o vice ao governo, deputado João Maia (PR).
Li no Blog do BG
Alguns cliques:
undefined
undefined
undefined

Nenhum comentário