Últimas notícias

TOMBA FARIAS – “GESANE FOI ABANDONADA PELO PARTIDO

x
O deputado estadual Tomba Farias (PSB) afirmou, em entrevista concedida a’O Jornal de Hoje desta segunda-feira (09), que a deputada estadual Gesane Marinho foi abandonada pelo Partido Social Democrático (PSD). “Quem acompanha a Assembleia (Legislativa), sabe que Gesane sempre acompanhou as decisões do PSD, sempre votou com o partido. Acho que foi o partido que a abandonou, não o contrário. Se eu tivesse no lugar dela, tomaria a mesma decisão, porque o que o partido fez foi usurpar o direito dela ser candidata em condição de ser reeleita”, acrescentou Tomba.
Segundo o parlamentar do PSB, esse “abandono” é comprovado quando se observa a forma como o partido conduziu as negociações para as eleições deste ano. Primeiro, fechou com o PT a aliança para a majoritária e depois aceitou que os petistas não se aliassem na proporcional para deputado estadual. Fez o mesmo com o PC do B, se mantendo sozinho para a disputa por espaço na Assembleia.
Quanto às declarações de José Dias a setores da imprensa, que acusou o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de usar da força política para angariar aliados,Tomba declarou que “José Dias é como se fosse o líder do PSD na Assembleia e defende exclusivamente os interesses do partido, mas a verdade é que ele não tem como provar as coisas que diz, como daquela vez que afirmou que o Governo estava comprando os deputados com as emendas parlamentares, o que não aconteceu”, garantiu Tomba.

Nenhum comentário