Últimas notícias

MARA E VILMA: SINAIS DOS NOVOS TEMPOS


Sexta-feira- 27/06, na Convenção do PMDB houve o encontro das duas guerreiras da política potiguar. Nossa guerreirinha, Mara Cavalcanti, prefeita de Riachuelo, em pleno exercício de um excelente mandato, voltado para melhorias, progresso e desenvolvimento do município, tirando-o do anonimato do Estado.
Ao seu lado, a guerreira-mor, Vilma de Faria, atual vice-prefeita de Natal, ex-governadora e favorita a uma cadeira no Senado, órgão que é tido como a coroação das vitórias políticas de qualquer cidadadão, ou cidadã, que tenha abraçado a vida pública como vocação.
A foto reflete os novos tempos em que vivemos, de emancipação feminina, de nova roupagem nos comandos administrativos do Estado em diversos níveis.
Apesar disso, demonstram estatísticas do Senado e da Câmara dos Deputados, a mulher ainda é minoria em respresentação política, daí a importância dessas duas mulheres estarem unidas para fomentar por completo a emancipação política das mulheres junto aos poderes Executivo e Legislativo.

Nenhum comentário