Últimas notícias

Tensão e Alegria numa torcida especial!

Foi um sufoco, como ocorreu em todo o país, o jogo do Brasil e Chile, que culminou com nossa vitória brasileira nos pênaltis. Muita alegria na casa do pastor Gilene Aquino Gomes, da Igreja de Cristo no Brasil, onde reuniu os jovens para esse momento de patriotismo intenso que, inevitavelmente, alcança a maioria esmagadora dos brasileiros.
A tarde tensa e ao mesmo tempo descontraída, na casa do pastor Gilene, contou também com a presença do Pr. Cledilson, mais alguns jovens da cidade de Rui Barbosa, dentre os quais o irmão Felipe, chef de cozinha tarimbado, afinado com a gastronomia especialíssima que aprendeu fazendo cursos técnicos e de graduação, para deleite dos paladares mais exigentes. Foi marcante, nesta tarde agradável, um certo flerte do chef Felipe com uma candidata a um namoro saudável, ou quem sabe, mais uma sólida amizade. Não revelaremos nomes, para não estragar o que poderá ser um frutuoso relacionamento.
Nessa tarde agradável, que culminou com a vitória do Brasil em BH, essa blogueira lá estava, juntamente com meu esposo Antonio Carlos e nosso filho Samuel, prestigiando momentos ímpares de convivência cristã, entre membros da igreja de Cristo no Brasil em SPP!







Nenhum comentário