Últimas notícias

PESQUISA IBOPE: CONFIRAM OS NÚMEROS!

O Deputados Henrique Alves  lidera a disputa para o Governo do Estado com 15 pontos de vantagem sobre o vice-governador Robinson Faria(PSD), segundo a pesquisa Ibope/96 FM,  divulgada no final da manhã desta sexta-feira(27). Levantamento ocorreu entre 22 e 25 de junho.
No primeiro levantamento realizado pelo Ibope no Rio Grande do Norte sobre as eleições de 2014,
Henrique aparece com 36% da preferência dos entrevistados, enquanto Robinson Faria está com 21 pontos percentuais. Simone Dutra(PSTU), tem 2% e Robério Paulino do PSOL aparece com um ponto.
O candidato Araken Farias não foi citado. Não responderam ou disseram não saber em quem votar, 11% dos entrevistados enquanto 27% afirmaram votar em branco ou nulo.
Para o Senado, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) está em primeiro lugar com 39% dos votos contra 29% da deputada federal Fátima Bezerra(PT). Roberto Ronconi do PTC tem 3% e  Ana Célia do PSTU aparece com dois pontos. Segundo o Ibope, 20% votarão em branco ou nulo e 8% não souberam responder ou não sabem.
A rejeição para o senado está assim: Ana Célia(30%), Fátima Bezerra e Roberto Ronconi (26%) e Wilma de Faria(25%), enquanto 6% afirmaram que podem votar em todos e 26% não souberam ou não responderam.
O Ibope ainda pesquisou a intenção de voto para a Presidência da República e Dilma Rousseff lidera com folga (51%), contra 10% do senador  Aécio Neves(PSDB) e 8% do ex-governador de Pernambuco  Eduardo campos(PSB). O Pastor Everaldo tem 3% e José Maria, um por cento. Outros candidatos somaram 2%. Brancos e nulos totalizaram 19% e 7% não sabem ou não responderam.
GOVERNADOR
HENRIQUE ALVES – 36%
ROBINSON FARIA – 21%
SIMONE DUTRA – 2%
ROBÉRIO PAULINO – 1%
NÃO SABE/NÃO RESPONDEU  -11%
BRANCO/NULO – 27%
SENADO
WILMA DE FARIA – 39%
FÁTIMA BEZERRA – 29%
ROBERTO RONCONI – 3%
ANA CÉLIA – 2%
BRANCO/NULO – 20%
NÃO SABE/NÃO RESPONDEU – 8%
PRESIDENTE DA REPÚBLICA
DILMA ROUSSEFF- 51%
AÉCIO NEVES – 10%
EDUARDO CAMPOS – 8%
PASTOR EVERALDO – 3%
JOSÉ MARIA – 1%
OUTROS – 2%
BRANCO/NULO – 19%
NÃO SABE/NÃO RESPONDEU – 7%

Nenhum comentário