Últimas notícias

Wilma visita prefeita Suely em jardim de Angicos

A ex-governadora Wilma de Faria, pré-candidata ao senado federal, esteve no final da tarde desta segunda-feira(9) na cidade de jardim de Angicos onde foi recebida pela prefeita Suely Fonseca(PMDB), vereadores Chico Mago, Batista, Carlinhos  e Carlos André, suplentes de vereador, lideranças comunitárias e populares.
Durante a visita, haja vista o grande número de pessoas, foi feita uma reunião improvisada, onde as lideranças usaram da palavra para agradecer a Wilma pela estrada que liga Jardim de Angicos a João Câmara. A prefeita Suely Fonseca em sua fala, disse que Jardim de Angicos deve a ex-governadora a gratidão por esta grande obra e aproveitou para pedir a Wilma que, caso seja eleita lute pelo asfalto da estrada ligando Jardim de Angicos a BR 304.
Wilma, emocionada pela recepção carinhosa das pessoas presentes, agradeceu pela acolhida e garantiu que se eleita, as portas do seu gabinete no senado estarão abertas para a prefeita Suely. Em sua explanação falou também da necessidade de união da classe politica para resgatar o Rio Grande do Norte e que ver em Henrique o nome forte para tirar o RN desse estado caótico em que se encontra.
Acompanhavam a ex-governadora, o ex-prefeito de João Câmara, Tico Melo e o ex-vereador Lelo. Em seguida Wilma foi para a cidade de Parazinho participar de uma celebração religiosa.

Nenhum comentário