Últimas notícias

O SANFONEIRO DE JESUS NA WEB RÁDIO SÃO PAULO!



Esteve hoje na Web Rádio São Paulo, no programa Cristianismo em Foco,  o missionário Roberto Silva, mais conhecido pelo apelido "Bob", o sanfoneiro de Jesus. Ele é da Paraíba e já foi integrante de uma banda de música, famosa regionalmente, e agora louva e adora o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, Jesus Cristo.
A audiência do programa aumentou consideravelmente quando o missionário entoou louvores inspirados com letras inteligentes.
O missionário é membro da Igreja de Cristo no Brasil na Paraíba e estará hoje, à tarde e a noite, na congregação da Igreja de Cristo em Santa Maria e, amanhã à noite, a partir das 18:00 hs, na Igreja de Cristo em São Paulo do Potengi/RN, localizada por trás do Posto de Saúde do Novo Juremal.
No programa Cristianismo em Foco, o missionário entoou belíssimos louvores, e foi saudado tanto pelo Diácono Antonio Carlos,meu esposo, apresentador do Cristianismo em Foco, quanto pelo Superintendente da Web Rádio, Edvaldo.
 O missionário Bob agradeceu a oportunidade e convidou todos os ouvintes de São Paulo do Potengi para ouvirem amanhã, na Igreja de Cristo em São Paulo do Potengi, mais louvores e a pregação da Palavra de Deus.
Algumas fotos:




Nenhum comentário