Últimas notícias

Copa tem Brasil x México no Castelão

Nesta terça-feira (17) de Copa do Mundo valeria apenas pelo jogo do Brasil, que enfrenta o México, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. A seleção deve ir para cima dos mexicanos, em busca da segunda vitória e dos 100% de aproveitamento contra os rivais no torneio. Na noite de segunda-feira (16), o atacante Hulk ainda era dúvida para o técnico Felipão, por conta de uma dor na coxa posterior esquerda.
Além do time brasileiro, o dia tem os primeiros jogos do grupo H. A Bélgica entra em campo contra a Argélia às 13h, no Mineirão, em Belo Horizonte. O time europeu, queridinho dos palpiteiros e jornalistas esportivos, pode ser a surpresa desta edição do Mundial.
Já a Rússia vai até Cuiabá, na Arena Pantanal, para jogar contra a Coreia do Sul, às 19h. É bom ficar de olho, porque o time foi melhor que Portugal nas eliminatórias europeias. Não há um grande craque, como Cristiano Ronaldo, mas a equipe russa acredita no conjunto e no comando do técnico italiano Fabio Capello.
 É o Brasil em campo, e não contra um time qualquer. Se depender do retrospecto recente, esse é o jogo mais "perigoso" para os brasileiros. Nos últimos anos, a seleção mexicana virou quase um carrasco do Brasil. Mas as derrotas para os mexicanos foram em partidas que valiam títulos. O Brasil perdeu finais da Copa das Confederações (1999), da Copa Ouro (1996 e 2003) e da Olimpíada (2012). Em Copas do Mundo, a história é outra: são 11 gols marcados e nenhum sofrido, em três jogos vitoriosos.

Nenhum comentário