Últimas notícias

Obrigada, internautas: alcançamos 1 milhão de acessos!

Gostaríamos de agradecer a todo público internauta pela  colaboração que tem dado ao nosso humilde trabalho. Hoje estamos atingindo a cifra de 1.000.000 (hum milhão de acessos). Começamos com um numero meio tímido de acessos, mas com as parceria que obtivemos isto fundamentou a nossa credibilidade.
Nosso Blog, que sempre procura divulgar fatos concretos, de acordo com a sua veracidade.
Vale ressaltar que recebemos vários elogios por nossa iniciativa. Também surgiram aqueles que nunca se satisfazem com o avanço dos outros; que faziam críticas grosseiras a respeito daquilo que divulgávamos.
Mas jamais usamos nossa página para desrespeitar e denegrir a imagem de quem quer que seja, pois todo público que nos acompanha sabe disso. 
Mostramos as principais notícias de minha cidade Riachuelo e as demais cidades da região Potengi,  fazendo sempre postagens com responsabilidade, com seriedade, imparcialidade, o que nos deu a credibilidade que hoje temos e o respeito que nos é dado por muitos. São provas de nosso trabalho e dedicação.
Obrigada a você que acessa diariamente  nosso site  e confia em nosso  trabalho.
Procuramos sempre realizar um trabalho ético e profissional. Acho que um  milhão de acessos comprova isto.
Obrigado a todos!!!!

Riachuelo em Ação atingindo hoje  a marca de um milhão de acessos.
Gostaria de agradecer, de forma especial, aos nossos patrocinadores  que nos ajudaram desde o inicio a prosseguir com esta ideia: o meu querido esposo Antonio Carlos e a todos internautas o nosso muito obrigada pela confiança, pois vocês são a razão de nosso sucesso!

Nenhum comentário