Últimas notícias

São Paulo do Potengi imita a grande São Paulo: sem água nas torneiras!


Falta água em São Paulo do Potengi, principalmente no bairro Juremal, , há muitos dias. Aqui o cenário que se vê é triste de acreditar: Pessoas comprando água mineral, para poder cozinhar e beber,  Outras pedindo água emprestada de poucos que tem cisterna. 
 Uma vegonhosa problemática que nossa cidade vem sofrendo a cada dia, pois já faz 08 (oito) dias que nossas torneiras não pingam uma gota d´água, uma situação que deixa os moradores de São Pulo do Potengi, precisamente os moradores do Bairro Juremal, apreensivos (para não falar desesperados!).
Escolas particulares estão terminando mais cedo as aulas em decorrência da falta de H²O.
 A população está aborrecida e insatifeita com o péssimo serviço da CAERN, que fecha os olhos e nada faz para tentar amenizar esse grave problema. 
 O que os moradores Potengienses não entendem é que a conta de água continua aumentando, e o serviço da CAERN  está deixando, muito, a desejar. FALTA ÁGUA, MAS NÃO FALTA A CONTA TODO FINAL DE MÊS.
A inoperância do órgão responsável pelo abastecimento de água, nos faz relembrar um antigo debate: E se a CAERN fosse privatizada, assim como foi a COSERN, esses problemas estariam ainda ocorrendo em pleno Século 21? 
Certamente que não.

4 comentários

Anônimo disse...


Renilda Pereira

Alô CAERN Maria Goreth Gomes Lopes
kadê a água????
6 dias sem água ñ aguento mas, o papel já chegou ;
E a água???

Anônimo disse...

falta a agua, mas o papel nao falta

Anônimo disse...

Josenildo Lopes

acabou de chegar água no Novo Juremal !!!
obrigado adriana

Unknown disse...

Adriana eu moro aqui no juremal e infelizmente estamos sem água a oito dias. Nao chegou nao. 17/04/2015
5:50 pm