Últimas notícias

SOBRE A XVIII CAPRIFEIRA

O governador Robinson Faria participou ontem a noite do lançamento da 18ª Caprifeira, em São Paulo do Potengi, que marcou o início do circuito potiguar de exposições agropecuárias de 2015.
Ao todo, serão realizadas 14 feiras ao longo do ano, totalizando R$ 1 milhão em investimento do governo estadual, o que deve refletir em uma movimentação de negócios superior a R$ 200 milhões.
O maior aporte financeiro do Estado já resultou na maior edição da Caprifeira desde a sua primeira edição. Para efeito de comparação, em 2014 havia apenas 44 currais montados. Neste ano, este número quase quadruplicou chegando a 162 currais, o que corresponde a mais de 2.600 animais dentro do evento.
Também esteve presente no  evento, o vice-governador Fábio Dantas, da senadora Fátima Bezerra, do deputado estadual Mineiro, dos prefeitos de Taipú, Louvado, de Caiçara do Rio do Vento, Ceiça Lisboa, de São Tomé, Gutemberg. de Ielmo Marinho, Bruno Patriota, de Jaçanã, Esdras, de Bento Fernandes, Ivanildo, vereadores de São Paulo do Potengi e municípios vizinhos,  o Secretário de Agricultura do RN, Haroldo Abuana, diretor estadual da Emater, dentre outras autoridades.
O prefeito Naldinho de São Paulo do Potengi, agradeceu ao Governador Robinson pelo grande apoio  para a realização da XVIII Caprifeira.
O governador, Robsinson Faria, parabenizou todos os organizadores da Caprifeira, e elogiou o prefeito Naldinho pelo grande sucesso do evento.
POR: DIARIO DO POTENGI

Nenhum comentário