Últimas notícias

Crise obriga Prefeituras do RN a cortarem ajuda para segurança

O presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), Francisco José Júnior, PSD, principal aliado do governo Robinson Faria, vai oficiar à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, comunicando que, diante da crise que atravessam, as Prefeituras vão ter que cortar a ajuda que vinham dando às polícias militar e civil em seus respectivos municípios.
Em cerca de 50 municípios do Estado, as despesas com alimentação e combustível das polícias era assumidas pelas Prefeituras.
Segundo reportagem na edição impressa da Tribuna e disponibilizada no site do jornal, ao confirmar essa decisão, tomada em assembleia, Francisco José, que também é prefeito de Mossoró, advertiu:
-
Até dezembro, mais de 60% das Prefeituras poderão atrasar o pagamento dos salários. O quadro é muito grave.
Ou seja: O que está ruim, ainda vai ficar pior.

8 comentários

Anônimo disse...

Mas a prefeita disse na câmara em alto e bom som que RIACHUELO não tinha crise Blogueira!

E se não fosse essa crise nacional as ruas eram de ouro.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE É A REALIDADE DE TODO BRASIL

Anônimo disse...

Interpretação de texto e complicado, eu acho amigo que em português VC tirava o sempre, u que a perfeita qiz dizer ,e que apesar da crise nacional Riachuelo está com as contas equilibrada amigo, VC já pensou se u Brasil não estivesse em crise Riachuelo estava com as ruas asfaltadas de ouro ,mais veja u seguinte 1 u BS para inagura 2 um hospital para inagura 3 casamento inaugurado 4 desanilizador inaugurado com u país em crise tudo para inagura náo e mole não aí eu pergumto ,quem e doido pra enfrenta essa mulher pense niso obrigado.

Anônimo disse...

Interpretação de texto e complicado, eu acho amigo que em português VC tirava o sempre, u que a perfeita qiz dizer ,e que apesar da crise nacional Riachuelo está com as contas equilibrada amigo, VC já pensou se u Brasil não estivesse em crise Riachuelo estava com as ruas asfaltadas de ouro ,mais veja u seguinte 1 u BS para inagura 2 um hospital para inagura 3 casamento inaugurado 4 desanilizador inaugurado com u país em crise tudo para inagura náo e mole não aí eu pergumto ,quem e doido pra enfrenta essa mulher pense niso obrigado.

Anônimo disse...

Interpretação de texto e complicado, eu acho amigo que em português VC tirava o sempre, u que a perfeita qiz dizer ,e que apesar da crise nacional Riachuelo está com as contas equilibrada amigo, VC já pensou se u Brasil não estivesse em crise Riachuelo estava com as ruas asfaltadas de ouro ,mais veja u seguinte 1 u BS para inagura 2 um hospital para inagura 3 casamento inaugurado 4 desanilizador inaugurado com u país em crise tudo para inagura náo e mole não aí eu pergumto ,quem e doido pra enfrenta essa mulher pense niso obrigado.

Anônimo disse...

ACHO QUE A PREFEITA MARA ESTA FAZENDO MILAGRE, AQUI EM SPP A SITUAÇÃO ANDA FEIA, TEM GENTE QUE ESTA HA 90 DIAS SEM RECEBER UM CENTAVO DO TRABALHO
É UMA VERGONHA
O POVO DE RIACHUELO RECLAMAM DE BARRIGA CHEIAAA

Anônimo disse...

a prefeita de riachuelo ja aniquilou o jogo
cai ser candidata unica

Anônimo disse...

Não sou mais eleitor de Riachuelo,por morar longe,mais acompanho através desse blog a gestão da prefeita Mara e vejo que está sendo boa. É uma pena não está aí pra votar nela em 2016,mais pena ainda é ver que alguns (pequena parte) dos meus parentes não apoiam essa prefeita que tenho certeza que é o melhor opção para Riachuelo. Nunca vi a oposição tão enfraquecida como essa que está agora.Jr.B teve o tempo dele pra fazer a diferença no seu mandato ,conquistar seus eleitores mais pelo que vejo não ficara nem 50 do lado dele.