Últimas notícias

JOVEM RIACHUELENSE PRODUZ PEÇAS ARTESANAIS COM MUITA CRIATIVIDADE

Na tarde de ontem, 22 de agosto, esta blogueira conversou via telefone com um dos melhores artesãos da região Potengi. O Jovem talentoso, Júnior, um nome que promete brilhar nas artes plásticas, pois talento vem do berço e, com certeza, Riachuelo tem talentos de sobra. É ver para crer!
A Secretária de Turismo da cidade de Riachuelo, Paula Maria, esteve ontem visitando a comunidade rural Arisco, onde conversou com Júnior, onde ouviu sua história de vida, ele que desenvolveu esta arte por necessidade, por querer entrar no mercado de trabalho, se descobriu um grande artista. 

Louvável a atitude da Secretária, Paula Maria, em procurar se inteirar da arte desenvolvida por um conterrâneo, indo até sua comunidade, conhecendo o meio social do artista.
Em conversa da Secretária com Junior, ele disse que não fez curso, tudo foi acontecendo naturalmente, e que esse dom veio de Deus, na hora em que ele estava mais necessitado, Deus lhe concedeu essa arte.
Em abril, desse ano, esse jovem fez uma pequena exposição no estande da Secretaria de Agricultura e Turismo, mostrando sua arte seu talento.e teve suas peças expostas nesta festa regional, sendo considerada pelo público uma conjunto de peças dos mais belos da exposição. 


Confira as fotos que mostram a criação deste grande talento, deste rapaz morador da zona rural de Riachuelo.






Nenhum comentário