Últimas notícias

Suspeito de assassinar repórteres ao vivo é preso nos EUA


O suspeito de ter atirado em dois jornalistas de uma TV afiliada à rede norte-americana CBS durante uma transmissão ao vivo foi preso na tarde desta quarta-feira (26), afirmou a Polícia do Estado da Virgínia. As informações são do Portal G1. O atirador seria um ex-empregado da emissora, Vester Lee Flanigan, que utiliza na mídia o nome de Bryce Williams. Ele havia atirado em si mesmo enquanto era perseguido e foi transportado para o hospital em uma ambulância.
Uma jornalista e um cinegrafista de um canal afiliado à rede CBS no estado americano da Virgínia foram mortos durante a transmissão. Nas imagens gravadas pelo cinegrafista da WDBJ-TV antes de ele ser morto, é possível ouvir os tiros, a câmera cair no chão e filmar as pernas do atirador.
De acordo com Jeffrey Marks, gerente do canal, os jornalistas assassinados são o cinegrafista Adam Ward e a repórter Alison Parker. Um vídeo postado no Twitter pelo usuário Bryce Williams mostra o que seria o suspeito atirando (imagem acima). A conta foi suspensa logo depois de o vídeo ter sido publicado.

Nenhum comentário