Últimas notícias

OS ALIADOS DA PREFEITA MARA!

Na convenção do diretório municipal do PMDB,A prefeita Mara Cavalcanti contou com a presença dos Deputados Estaduais Raimundo Fernandes (PROS) e Hermano Morais (PMDB).
Também esteve na convenção a atuante prefeita da cidade de Jardim Angicos, Suely Fonseca, amiga pessoal da gestora Mara, e alguns vereadores da referida cidade.
Na fotografia abaixo vemos esse belo registro do mais novo recém chegado ao bloco da prefeita, o vereador Bacural
Jorllan Karderk, neto do saudoso ex-prefeito José Alves de Lima, que Jorllan, junto com toda família Alves, dizem Sim à Administração Mara.
Também destacamos a união familiar com
Marcílio Pessoa, que gentilmente abriu mão do diretório do PMDB, entregando a Herick Machado, esposo da prefeita Mara, a presidência do partido.
Destacamos também a honestidade do vereador
Serivan Sena ao grupo situacionista. Ele que é o maior líder politico da comunidade Cachoeira do Sapo, possivelmente futuro candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016. 
A presidente do PR Marisa Tania, uma pessoa que tem lutado no projeto político,  onde poderá trazer  reforço de Brasília com a  deputada Federal Zenaide Maia.
Não esquecendo, de igual modo, de mencionar o maior líder politico do 
partido Vermelho da  nossa cidade, Son Azevedo, filho do saudoso Amélio Azevedo, estando aquele há trinta anos à frente do partido DEM (antigo PFL e PDS).
A família Azevedo está firme e forte com projeto Mara Cavalcanti rumo a 2016








Nenhum comentário