Últimas notícias

RIACHUELO: UMA FESTA DEMOCRÁTICA!

Uma tarde histórica em Riachuelo foi a Convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB que se reuniu, ontem, 29 de agosto do presente ano, na Câmara Municipal, espaço que ficou muito pequeno diante de um público bem numeroso, que marcou presença.
Presentes no evento a anfitriã da cidade, prefeita Mara Cavalcanti, o Excelentíssimo Senador e Ex-Ministro, Garibaldi Alves Filho; o seu filho, Excelentíssimo Deputado Federal Walter Alves; o Excelentíssimo e Simpaticíssimo Deputado Estadual, Hermano Morais e a prefeita de Jardim de Angicos Suely Fonseca.
Os Excelentíssimo Vereadores Ângelo Moura, Presidente da Câmara; Serivan Sena, Jorllan Karderck, Jânio Azevedo e Nataly Cândida Pessoa Cavalcanti; a Presidente do PR, Marisa Brito; o presidente de honra do Democratas (DEM), Som Azevedo.
Presente também o Excelentíssimo Ex-prefeito Marcílio Pessoa, esposo da vereadora Nataly. Os secretários Municipais de Riachuelo, os ex-vereadores Lourival Damião da Silva, Edergísio, de Cachoeira; Fagundes de Melo; Gracinha Alves, ex-vereadora e vice-prefeita da cidade, dentre outros.
A Convenção trouxe mudanças na Administração do Diretório do Partido em Riachuelo. Passando a presidência, da vereadora Nataly para o conceituado médico veterinário Herick Machado, esposo da prefeita Mara Cavalcanti.

Vejam as fotos especiais, em que poderão ser conferidas, na íntegra, a convenção sob as lentes da blogueira. Mais tarde, daremos continuidade com mais informações desse evento que já se tornou uma efeméride na cidade.




5 comentários

Anônimo disse...

E deste jeito que vcs vão levar uma surra de jb.....aguardem?

Anônimo disse...

o presidente do pmdb herick ja confirmou
a munição ta pronta
seja pra matar uma rolinha ou pra matar um leão
o grupo ta preparado.

Anônimo disse...

Kkkk jb vai dar de dez a zero

Anônimo disse...

So fico curioso com uma coisa .....o vice de Marcilio ta se escondendo das fotos ou será q já ta com jb.

Anônimo disse...

Pergunta ao povo mara ou jb