Últimas notícias

Riachuelo: Prefeitura entrega fardamento a beneficiários de programas sociais

A prefeitura Municipal de Riachuelo, na manhã de hoje, 28 de agosto, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS),  garantiu a entrega de fardamento a todos os usuários dos programas sociais. 
Presentes na solenidade os vereadores Jorllan Karderk, Janio Azevedo e Nataly Pessoa; os secretários Marineves Cavalcanti e Rivaldo Bevenuto, dentre outros.
Cerca de 80 alunos são  beneficiários dos programas do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos. O kit de farda é composto por calça e camiseta, proporcionando assim a igualdade no ambiente de estudo.
A prefeita Mara não pôde estar presente no evento porque a pequena Isadora adoeceu, necessitando de maiores cuidados por parte dos pais.
Fotos: Zeca Filho



3 comentários

Anônimo disse...

MAIS UMA BAIXA NO PMDB DE RIACHUELO - PAULO MACENA É O MAIS NOVO INTEGRANTE DO GRUPO POLITICO DE JUNIOR BERNARDO






O diretório do PMDB de Riachuelo está perdendo mais um importante membro da sua lista de filiados. O professor Paulo Macena, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Riachuelo e pré-candidato a vereador, anunciou o desligamento do partido e sua nova aliança com o ex-prefeito e pré-candidato Junior Bernardo.



Insatisfeito como os rumos que o PMDB local tomou quando passou de adversário para ser aliado da prefeita Mara Cavalcante e, sendo crítico da forma como a atual gestão vem conduzindo a administração do município, Paulo Macena abriu o diálogo com Junior Bernardo, afinou a conversa e aceitou o convite para se integrar ao grupo oposicionista.



Militante dos mais tradicionais do PMDB municipal, com mais de 25 anos de atuação na sigla e de uma família que carrega a tradição do bacurau, foi Secretário Municipal de Educação e candidato a vereador por duas vezes, Paulo chega ao grupo de oposição com a força de uma grande liderança, trazendo uma expressiva base de apoios ao seu projeto político.



Na foto acima, Paulo confirmando sua pré-candidatura a vereador e seu apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice em 2016, Junior Bernardo e Neguinho Gaby.



Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk coitado do vice tão perdido igual cego em tiroteio que não tem nada pra postar

Anônimo disse...



Ai sim que é uma prefeita que trabalha e incentiva a educação. Parabéns Mara estamos com você