Últimas notícias

“Prefeita Ostentação” diz que só se entrega se sua cela tiver câmera 24 horas


A prefeita Lidiane Rocha (PP-MA), da cidade de Bom Jardim, a 275 quilômetros da capital São Luís, no Maranhão, está sendo procurada pela Polícia Federal por suspeita de fraudes em licitação e desvio em recursos de merenda escolar.
A Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra Lidiane, mas ela, através de seu advogado, fez alguma exigências para se entregar: a principal é que ela quer uma câmera durante 24 horas dentro de sua cela.
Explica-se: Lidiane, de 25 anos, é viciada em aparecer. Ela faz selfies o tempo todo e exibe nas redes sociais suas fotos bem vestida, frequentando lugares caros, com carros de luxo. O que não combina nada com o fato de ela ser a prefeita de uma cidade de 40.000 habitantes à beira da miséria, com um dos menores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil.
Sobre o desvio da merenda escolar, Lidiane argumenta, através de seu advogado, que fazia isso para que as crianças não engordassem, ficassem em forma.
Além da câmera 24 horas na cela, para que seu dia-a-dia possa continuar a ser registrado, ela pede ainda que sejam colocadas fotos de sua prisão no Facebook e no Instagram. Antes de se entregar, porém, ela exige cabeleireiro, maquiador e figurinista. A PF está analisando o caso.

Nenhum comentário