Últimas notícias

"Eu não estou preocupada sobre quem será meu adversário. Estou pronta" MARA CAVALCANTI


Em resposta ao blog da oposição; EIS A RESPOSTA DA PREFEITA...
"Estou firme e forte no meu projeto para reeleição no próximo ano, tenho me esforçado muito para trabalhar em prol do meu povo. E vou me candidatar à reeleição no próximo ano, contra qualquer candidato que vier da oposição. Eu não estou preocupada sobre quem será meu adversário. Estou pronta e tenho discurso para prestar contas à população. Como falei estou pronta, seja quem for, vamos dar seguimento ao nosso projeto rumo a 2016.
O BLOG COMENTA:
ENTÃO LÍNGUA DE TAMANDUÁ... INVENTA OUTRA NOVIDADE QUE ESSA AI NÃO DECOLOU... A MULHER É CANDIDATA E NÃO ABREM NEM PRA UM TREM...
E PODE VIR QUEM VIER O PROJETO DA REELEIÇÃO RUMO 2016 ESTÁ MAIS FIRME QUE UMA ROCHA! 

15 comentários

Anônimo disse...

Se está pronta pq tenta a todo custo tirar o JB do foco? Ainda não entenderam que se JB apoiar qualquer pessoa, ele ganha do mesmo jeito? Vai minha guerreira, que tudo tem retorno e nada melhor que uma eleição para VC perceber q já passou do tempo de VC voltar pro seu antigo cargo.

Anônimo disse...

Se está pronta pq tenta a todo custo tirar o JB do foco? Ainda não entenderam que se JB apoiar qualquer pessoa, ele ganha do mesmo jeito? Vai minha guerreira, que tudo tem retorno e nada melhor que uma eleição para VC perceber q já passou do tempo de VC voltar pro seu antigo cargo.

Anônimo disse...

Deixa o pedreiro Severino nunes gastar o que juntou suado em são Paulo kkk é mais um q jb vai deixar de tanga

Anônimo disse...

Adriana quero registrar no seu blog o meu repudio a esse padeiro rábico.Primeiro ele fez uma postagem que as Batistas não tinham como passar para o cemitério de Potengi diante dos enormes buracos existentes na estrada comprovei e andei ate Potengi a estrada uma verdadeira pista como é que uma pessoa na idade deste rabicó não tem vergonha de tamanha mentira , sabendo que as psesos ia ate Potengi e iam ver a verdade e a realidade, tem vergonha na cara sem futuro seja oposição mas tenha caráter por esse motivo que você não ganho nem para conselho tutelar é MENTIRA TERTA? Agora você vem com mais uma das suas mentiras falando que Mara não vai ser candidata porque esta com medo de JB VOCÊ TÁ É DOIDO QUEM GANHO PARA GOVERNADOR EM RIACHUELO? A bem da verdade é que tudo que Mara quer é que ele seja candidato só assim ele sabe que quem fez ele prefeito foi a família Cavalcanti Pela família Mara não tinha sido candidata apoiada por ele. Mara era uma candidata que todos já sabiam e conheciam que ele ia ser a prefeita. Portanto rábico mentiroso se prepare porque a mulher vem mas forte do que nunca.

Anônimo disse...

Ela pode se candidatar mil vezes, mas a força que fez ela estar onde está foi a força do eterno prefeito de riachuelo JB.

Anônimo disse...

RABICO INVENTA OUTRA MACHO
ESSA NOTICIA TUA NAO COLOUUU
TAS DOIDO

Anônimo disse...

EU TENHO É PENA DE RABICO
kd tua maior estrela da constelação
te derrotou feio no conselho tutelar
kd teus votos

Anônimo disse...

pense numa oposição chibata
vcs nao ganharam nem pra conselho tutelar
o povo fraco
oposiçao falida
a prefeita é mara, e pode se arrochar que a mulher vem fervendo

Anônimo disse...

Mara e Ricardo de arara agora é 55 dem fotos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faz me rir
de onde mara tem medo de junior?
pergunte a junior qusnto ele gastou na campanha de mara?
pergunte a junior de eram os carros que estavam na campanha
pergunte a ele quanto ele deixou de rombo na prefeita pra mara pagar
ate la em alzenir ele nao pagou
passou tres meses sem pagar a merenda
dizendo que ia gastar com mara
vergonha
queria da o golpe
e mara nao aceitou dele um real
pergunte a juniuor se mara deve dinheiro a ele
mara tem cartucho, tem munição... podem vir
a prefeita ja deu o recado, se prepare pra o tetra
ja ganhou tres, e agora que a surra sera maior
aguarde ai rabico

Anônimo disse...

nivaldo tu vai ficar por ai mesmo, de macau pra dentro porque seu candidato n ganha nem pra conselho comutario, pra conselho tutelar nao elegeu ninguem
é muito fraco seu candidato

Anônimo disse...

VEJAM AGORA AS PREVISÕES DO TEMPO PARA O CANDIDATO JUNIOR BERNARDO GASTAR
ESTA MONSTR
ANDO EXTRATOS DE CONTAS PARA ALGUNS BABÕES DIZENDO QUE TEM DOIS MILHOES PRA COMPRAR O VOTO DO POVO.
PRIMEIRO ELE DISSE A JORLAN QUE A PREVISÃO SERIA EM SETEMBRO 2015
DEPOIS DISSE QUJE SERIA EM DEZEMBRO.
ANALISOU BEM O CENARIO E FOI DIVULGADO NO BLOG RABICO QUE ESTAVA CHEGANDO EM MARÇO
E RECETEMENTE ANDA FALANDO QUE AGORA SOMENTE EM 15 AGOSTO
E OS BESTAS MORRENDO ACREDITANDO, ALGUNS DEVENDO ATE OS CABELOS DA CABEÇA
EU QUERO VER A PEIA
ELE TA AI MAIS LASCADO QUE FEIRANTE ME FIM DE FEIRA. DEVENDO A JUSTIÇA, CONDENADO, E TEM MAIS COISAS CHEGANDO
AGUERDEM NAO CAMARA TEM MAIS NOVIDADE
SEGUNDO INFORMAÇOES A CAERN
E AGORA JOSE

Anônimo disse...

Mulher e forte se arroche

Anônimo disse...

mara me falou agora a noite
pode vir junior , pode vir a esposa, pode vir neguino pode vir o raio que o parta
ela ta prontinha aguardando
disse que esta aguardando o dinheiro do homem aparecer
ate agora so balela
so fofoca
e dinheiro q é bom pra povo nao da
tambpem disse q junior viesse morar na casa dele
fe uma mansao e nunca pisou la

Anônimo disse...

aprender um pouco de português, antes de lamber o chão que a "prefeita" pisa cairia bem pra alguns.. pense em um povo besta, esse de RIACHUELO.