Últimas notícias

DESABAFO DE UMA INTERNAUTA


"Boa noite, Adriana,
Gostaria de manifestar também minha indignação, em seu blog, contra esse senhor que diz ser blogueiro e que depois que você mostrou a verdade para o mesmo,
veio se fazendo de vítima, dizendo que você atingiu a família dele, que a família dele não dormiu ontem à noite.
Ora, que não tem dormido bem, por várias noites, é a minha família, diante das calúnias desse senhor, que usa um blog para nos difamar, propagar mentiras, colocar apelidos nas pessoas, como tem feito comigo e com meu filho, com toda minha família. Desde que comecei a trabalhar no Conselho Tutelar que esse senhor não para de caluniar, de mentir, de denegrir a minha imagem, minha e da minha família. Por causa disso, estou até precisando de remédios para dormir, com problemas emocionais causados pelas mentiras desse senhor.
Ele, revoltado porque não ganhou, porque não elegeram ele para o Conselho, vive de chafurdo, de disse me disse, inventando mentira e caluniando diariamente no seu maldito blog. Como sei que seu esposo é um renomado advogado e conseguiu ganhar várias decisões da Justiça contra esse senhor, eu também vou procurar seu esposo para me orientar como devo fazer para processar esse senhor que vem perturbando a minha vida e a vida da minha família, pois não aguento mais ver o meu nome exposto quase que diariamente no blog desse senhor, que somente fala mentiras e é tendencioso.
Eu já disse nas redes sociais que se esse senhor não ganhou para o Conselho Tutelar, porque a população não quis elegê-lo, que culpa temos nós por isso, que ele vá se candidatar nas próximas eleições, que faça um trabalho decente, que assim o povo vota, mas ficar esculhambando, expondo nossa vida no maldito blog dele é uma falta de respeito muito grande. Um blog que só serve para bajular um político e falar mal das pessoas de bem e ele faz isso dizendo que tá fazendo um grande serviço. Tenho até pena dele, mas alguém precisa fazer alguma coisa para ele parar de perturbar a vida das pessoas. Por isso vou processar ele também, eu só preciso de orientação do seu esposo para saber os documentos necessários, eu já tenho várias postagens desse senhor nos esculhambando, nos caluniando. E não é só eu não, dezenas de pessoas também vem sofrendo com esse senhor, que eu não quero nem dizer o nome, de tanta raiva, mas eu sei que estou tomando a decisão certa, porque não aguento mais. E acho que outras pessoas também vão procurar seu esposo. Muito obrigada, e faço questão que você publique em seu blog o meu comentário". NILVA LÚCIA DE MEDEIROS.

Um comentário

Anônimo disse...

Nada muito diferente Adriana faz! A única coisa que muda aqui são os lados. Deixem de propagar uma coisa que vocês fazem também. Não sou de um lado nem do outro mais vejo isso tudo de outra forma. Da mesma forma que você Nilva pode procurar a justiça, o blogueiro tbm pode só por essa sua declaração.
Vejo muita coisa errada e no conselho mesmo tem várias, então não queira vim pagar de santa!