Últimas notícias

RIACHUELO: SAÚDE DE EXCELÊNCIA - PARTE-2

Desde ontem um fake, intitulando-se ser representante do povo da Serra da Formiga, vem causando polêmicas, e ao mesmo tempo fazendo politicagem barata, escondendo-se por trás do anonimato e colocando a população da Serra da Formiga num jogo político barato e irresponsável.
È sabido por todos os brasileiros como são os serviços oferecidos pelo SUS, pois os tipos de serviços que esse fake reivindica na sua página, infelizmente, em nenhum município do RN, do porte 0.6, tem condições de realizar tais solicitações exigidas por esse anônimo, que se intitula o principal representada da comunidade.
E o Município de Riachuelo, apesar de todas as dificuldades decorrentes da crise financeira que assola o pais, está desenvolvendo uma gestão de excelência, tudo funcionando de acordo com a lei.

Claro que diante dos fatos mencionados, a oposição fica desesperada, pirada, sem argumentos, ao ponto até de criar fakes, que segundo a lei não é permitido, podendo até tais usuários internautas responderem a processos criminais, por violação da integridade moral das pessoas.
No caso, esse fake está utilizando o nome de uma comunidade, muito querida por todos os riachuelenses, que são os moradores da Serra da Formiga.
Veja que esse tipo de perfil nas redes sociais é dita como crime:

Perfil falso na internet dá 5 anos de prisão

Crime de Falsidade Ideológica é praticado por quem cria páginas de terceiros na internet.

Se passar por outra pessoa na internet é crime de Falsidade Ideológica e o usuário pode pegar até cinco anos de reclusão, mesmo que não haja o intuito de prejudicar quem teve o nome utilizado. Além disso, o perfil criado com a finalidade de obter vantagem ilícita, induzindo ou mantendo alguém em erro pode ser enquadrado no crime de estelionato, com o mesmo tempo de pena.
E o mal intencionado internauta ainda fez outras postagens, alegando que já teria acionado a equipe jornalistica da TV Globo, os jornalistas do  fantástico (!) para estar em nossa cidade muito em breve.
Caso o nobre face tenha êxito em sua solicitação, será um grande prazer da Administração atual mostrar para todo o mundo o que foi realizado em menos de 04 anos, em beneficio da população de nosso município
Pois foram muitas obras inauguradas, dentre as quais, na áreas da saúde, fazendo em menos de seis meses três unidades básicas de saúde inauguradas; retirada do lixão às margens da Br 304, concurso público, transporte universitário gratuito, varias ruas sendo pavimentas, dentre outras que se for enumerar, ficaria a tarde inteira digitando.

11 comentários

Anônimo disse...

Esse cara mora em são Paulo e vem meter o Botelho aqui
Na serra estámos muito bem obrigada

Anônimo disse...

Kkkkkk
O fantástico aqui RIACHUELO
Faz me rir

Anônimo disse...

Escutei adversário elogiando a saúde de RIACHUELO.
Disse que aqui tem a melhor saúde de região

Anônimo disse...

Rabicó agora tá achando que Michael temer vai mandar dinheiro
Kkkkk
Vai sonhando

Anônimo disse...

Rabicó agora tá achando que Michael temer vai mandar dinheiro
Kkkkk
Vai sonhando

Anônimo disse...

Rabicó cabra frouxo cadê as denúncias mentiroso você diz que João Paulo e cabrino estão irregular ou cabra mentiroso e esse rabicó e frouxo vcs do conselho estão todos certo parabéns galego de Geralda manda mais uma liminar para esse cabra frouxo fofoqueiro

Anônimo disse...

Rabicó manda uma cobrança para o ministro da educação ele atende a sua cobrança e manda pagar a você engraçadinho você atrás do dinheiro do pronatec isso agora acabou vai procurar uma lavagem de roupa estamos ainda esperando suas denúncia cabra grande frouxo você chegou em fim de carreira vai procurar o inss para se aposentar pe gia.

Anônimo disse...

coitado do rabico, kkkkkkkkkkkkkkkk
de onde tu vai receber mais dinheiro de pronatec

Anônimo disse...

rabico fale com junior bernardo pra ele lhe pagar esse dinheiro ai, pois ele ta com muita grana guardada, vc peça a ele pra lhe ajudar, ele tem obrigação

Anônimo disse...

Neguinho Gabi você perdeu chapa e Clebia e Sadora e so aguardar a convenção e em 2020 a chapa e joca Basílio e Clemilson sena aprendem a fazer política neguinho Gabi hoje você não tem o apoio dos vereadores do lado de Junior Bernardo não por que você se acha o máximo política se faz somando neguinho Gabi

Anônimo disse...

O pessoal da Serra manda esse louco dar o fora, meter esse bedelho dele em outra freguesia, pra aprender a respeitar as terras alheia, manda esse pé de gia catar Latinha.