Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: Prefeito eleito Felipe Müller ( Felipinho) será diplomado nesta quinta-feira (15)

O Prefeito eleito do Município de Caiçara do Rio do Vento, Felipe Müller (Felipinho) e o Vice-prefeito Arnaldo Aciole,  serão diplomados nesta quinta-feira (15)  pela Justiça Eleitoral da 17ª zona eleitoral, do Município de Lages.  O evento de diplomação ocorrerá no  Centro Pastoral Monsenhor Vicente de Paula com início previsto para 19:00 h.
Esta blogueira  manteve contato com a assessoria do prefeito eleito,  que nos informou que o mesmo  irá se dedicar ao máximo para fazer valer cada voto recebido nas últimas eleições e que sua equipe de governo terá a responsabilidade de administrar para todos, com objetivo de zelar pelo dinheiro público e, juntos reconstruir uma nova Caiçara, para um novo começo, uma alusão ao slogan da campanha vitoriosa nas urnas.

Também serão  Diplomados nesta quinta  os prefeitos  Marcão e Márcio Nunes (Prefeito e vice-prefeito eleitos de Lajes); Luiz de Haroldo e Nena Pinto (Prefeito e vice-prefeita eleita de Pedra Preta). No mesmo evento serão diplomados os vereadores eleitos das respectivas cidades.


O blog estará in loco fazendo toda cobertura desse fato democrático e trará todos os cliques. 
Aguardem! 

Nenhum comentário