Últimas notícias

TOU ACORDADA! Robinson, após polêmica sobre Paula Fernandes: “Ostentação está longe dos meus hábitos”

A polêmica presença da cantora sertaneja Paula Fernandes no casamento da filha do governador Robinson Faria, Janine, realizado neste fim de semana em Pipa, causou inúmeras insinuações contra o atual chefe do executivo estadual.
Diante de tantas informações publicadas na web, uma em especial atingiu bravamente o governador: a do blogueiro Bruno Barreto, que disse em sua página que a presença da cantora na festa não foi cortesia, mas que houve um cachê alto a ser pago por isso.
Paula Fernandes veste Skazi (Foto: Reprodução Instagram)
Inconformado, Robinson emitiu nota oficial direcionada ao blogueiro. Em suma, descaracterizou a suposta “ostentação” apontada pelo comunicador diante do casamento da sua filha, reafirmando que a presença dela, de fato, não passou de uma participação normal, como a de qualquer outro convidado. Paula é amiga pessoal da irmã do noivo. “Ostentação está longe dos meus hábitos”, frisou.
Muito embora o casamento da filha do governador trate de uma questão particular dele e de sua família, foi percebido desde a chegada da cantora em Natal que a presença dela serviu como motivação de ataques gratuitos ao gestor do Estado.
“Da mesma forma que tenho empenhado todas as minhas energias em construir saídas para a crise financeira do Estado, também tenho, como pai, o direito de comemorar a felicidade de minha filha, e junto com o noivo e demais familiares, oferecermos uma festa de casamento como o fazem famílias em diversas culturas, no mundo todo. Esse direito tem de ser respeitado”, concluiu Robinson.

Nenhum comentário