Últimas notícias

A visita do jornalista Graciano Luz, do Correio Potiguar, à casa da blogueira!

Esteve nesta tarde, na casa da blogueira, o conceituado jornalista e diretor geral do jornal Correio Potiguar, Graciano Luz, que veio, juntamente com sua esposa, conversar com a blogueira e família.

O Correio Potiguar é um periódico de circulação mensal, que já está em seu 13º ano, um jornal muito conceituado, antenado com o noticiário nacional e da região da grande Natal.
Graciano pretende expandir a abrangência do jornal, apresentando notícias da região Potengi. Em parceria com o blog Riachuelo em 
Ação, já apresenta, na edição do mês de junho, duas reportagens sobre Riachuelo. A primeira, sob o título "Prefeita de Riachuelo participa de festa junina na Manoel Gurgel" e a segunda, "Riachuelo promove a festa junina mais esperada do ano: O XIII Arraiá do Povão!"

Na conversa com o conceituado jornalista, meu pai, minha mãe, a professora Graça, e meu esposo,  a pauta principal foi, é claro, os conturbados cenários políticos nacional e regional, mas enveredando para outros diversos assuntos.

Amanhã, a população de Riachuelo, em alguns lugares, terá acesso a exemplares do jornal, gratuitamente, para analisar o seu diversificado conteúdo.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol e atividades ao ar livre

Nenhum comentário