Últimas notícias

Vereador mais popular da oposição agora é SITUAÇÃO!

Um internauta amanheceu hoje, em alguns grupos de uma rede social, cantando o seguinte: "Do lado de lá, a coisa tá feia! Do lado de cá, somente emoção!"

Ora, para entender o canto do internauta, é só tomar conhecimento de que um dos vereadores mais populares, senão o mais popular da oposição, Neguinho Gaby, passou-se para o lado da situação.
É isso, Neguinho Gaby agora é Mara!

E passou-se formalmente, declaradamente, na sessão da Câmara, nessa data histórica de 3 de julho de 2017.
Neguinho Gaby (PC do B) foi o segundo vereador mais votado, dentre os nove, com 481 votos válidos na última eleição, em 2016, sendo o primeiro da lista, na oposição.

É um dos vereadores mais populares e mais atuantes, tanto que mantém um eleitorado fiel e um grupo crescente de simpatizantes.
Na sua justificativa para a mudança, da oposição para a situação, Neguinho Gaby relatou que, no lado que estava, compromissos assumidos por seu grupo não foram cumpridos. Além disso, não pôde fugir das evidências, pois a atual gestão está fazendo, de fato, a diferença.

A adesão de Francisco de Assis Gabriel Pereira vem somar, e muito, no grupo da prefeita Mara Cavalcanti, estando há pouco mais de um ano das próximas eleições e é também um sinal de que a oposição precisa repensar os seus conceitos, pois, como está cantando o internauta, "Do lado de lá, a coisa tá feia!"

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


Nenhum comentário