Últimas notícias

Lideranças da Região Potengi: "Carlos Eduardo tem experiência para tirar RN do abandono"

Reunidos na em Riachuelo, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de  11 municípios da Região Potengi se reuniram com   o pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo(PDT), para debater e protestar contra a atual administração.  "Vivemos o abandono. Não temos nada. Nem segurança, nem saúde, nem educação", afirmou Eugênio Pacelli, presidente do PDT de São Paulo do Potengi. "Conte conosco. Você transformou Natal e fará uma grande gestão no Estado".

A anfitriã, prefeita de Riachuelo Mara Cavalcanti (MDB), reforçou,  chegando a afirmar que somente a experiência administrativa de Carlos Eduardo em quatro mandatos como prefeito de Natal pode recuperar o Rio Grande do Norte. "Hoje, o Rio Grande do Norte é órfão de governador e você, Carlos Eduardo, tem capacidade comprovada de administrar e apoiar os municípios", declarou.

Delegado de Polícia Civil, Jodelci Pinheiro, de Lagoa de Velhos, afirmou que "a competência de Carlos Eduardo é reconhecida em Natal e chegará a todo o Rio Grande do Norte, que não pode conviver com os problemas de hoje, em especial na segurança".

O pré-candidato Carlos Eduardo lembrou das relações com o Potengi desde quando foi deputado estadual por quatro mandatos, agradeceu o carinho demonstrado pelas pessoas e apontou saídas realistas para os graves problemas do Estado, ressaltando que não se faz milagre em gestão pública, mas se age com seriedade, coragem e verdade.

Citou vários temas. Sobre a saúde, deu exemplo: "Não fossem o Hospital Municipal e as Upas que construímos quando prefeito de Natal, estaríamos mandando nossos doentes a Paraíba, pois o Governo transformou em duas tragédias os maiores hospitais públicos de urgência, o Walfredo Gurgel e o Santa Catarina. Há 24 hospitais regionais que, na prática, não representam um em eficiência no atendimento. Só uma gestão responsável pode mudar esse quadro".

Na reunião, lideranças de Riachuelo, Barcelona, Ruy Barbosa, Jardim de Angicos, São Paulo do Potengi, São Pedro, Santa Maria e Lagoa de Velhos.
A imagem pode conter: 18 pessoas, incluindo Suely Fonseca Bezerra, Paula Maria e Jorllan Karderk, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Suely Fonseca Bezerra e Paula Maria, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Suely Fonseca Bezerra e Paula Maria, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Marineves Cavalcanti, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Edson Brasil Brasil, pessoas sorrindo, pessoas em pé e chapéu
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Junior Felipe, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Telma de Farias, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Telma de Farias, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Jorllan Karderk, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Paula Maria, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, listras
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Paula Maria, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

4 comentários

Anônimo disse...

Ou povo sem futuro é esse de som Azevedo nunca pensei que som Azevedo fosse tão sem vergonha

Anônimo disse...

Coitado do ex prefeito Júnior Bernardo acredita que nevinha catao e sadora vota em clebia para prefeita.

Anônimo disse...

Esse Carlos Eduardo é o pior de todos o povo tem que colocar político novos não essa cambada de vagabundos que acabaram com o país e pm nosso estado

Anônimo disse...

Se elas não vota mais agente vota porque samos bacurau de morre kkkkkk