Últimas notícias

Quem disse que eles saíram de cena? Dr. João e Nica estão mais atuantes do que nunca!

Alguns internautas, com semblante muito triste, relataram a essa blogueira que a ex-prefeita Nica e seu esposo, também ex-prefeito, Dr. João, com o fim do mandato da elegantíssima Nica teria o casal saído da cena política.

Ledo engano. Quem disse que eles saíram de cena? Está totalmente enganado! Dr. João e Nica circulam com desenvoltura no meio político. Tanto é assim que no mais badalado encontro promovido pela prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, na casa de seu saudoso pai, Gonzaga, onde recepcionaram o pré-candidato a governador, Carlos Eduardo,lá estava o simpático casal de ex-prefeitos de Ruy Barbosa para oferecer o seu apoio a tarimbado mandatário da capital.

Analistas políticos afirmam que os ventos contrários que estão soprando atualmente naquele município está ajudando ainda mais ao casal a não sair da cena política, pois inúmeros cidadãos e cidadãs, insatisfeitíssimos com a atual gestão, estão pedindo socorro ao nobre casal, almejando que um ou outro retome às rédeas do Município. "Volta, Nica! Volta, Dr. João!" é um dos apelos veementes que se ouve rua afora na pequena e simpática Ruy Barbosa. Para muitos desses analistas, a volta do ilustre casal é apenas questão de tempo. Quem viver, verá!
A imagem pode conter: 17 pessoas, incluindo Suely Fonseca Bezerra, Marineves Cavalcanti e Paula Maria, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Emily Cavalcante, pessoas sorrindo, óculos e listras
FOTOS: ZECA FILHO

Nenhum comentário