Últimas notícias

Bolsonaro fala à nação, cita a Bíblia e revela que sentiu “a presença de Deus” na campanha

presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) preparou um discurso à nação, que foi lido em rede nacional e trouxe uma mensagem de compromisso com a transformação do país através das mudanças nas estruturas do governo. Porém, a primeira frase lida foi o versículo 32 do capítulo 8 do evangelho de João: “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.
Bolsonaro enfatizou “diante de Deus” que à frente da presidência da República trabalhará para que a Constituição Federal seja respeitada, assim como o princípio democrático: “Faço de vocês minhas testemunhas de que esse governo será um defensor da Constituição, da democracia e da liberdade. Isso é uma promessa, não de um partido, não é a palavra vã de um homem, é um juramento a Deus”
“O compromisso que assumimos foi de fazer um governo comprometido e decente e eu garanto que assim o será, nosso governo sera formado por pessoas que tem o mesmo propósito dos que me ouvem nesse momento, de transformar o Brasil em um País livre”, acrescentou, lembrando os primeiros passos de sua campanha.
Feliz, o presidente eleito destacou que não descansará na perseguição de alcançar objetivos: “Missão não se escolhe nem se discute, se cumpre. Nós juntos cumpriremos a missão de resgatar o nosso Brasil”, afirmou, convidando o povo a participar da luta contra a corrupção e os demais anseios. “Temos condições de governabilidade dados aos contatos que fizemos nos últimos anos com parlamentares, todos os compromissos assumidos serão cumpridos com as mais variadas bancadas, com o povo em cada local do Brasil que me estive presente”, destacou.
Outro ponto de destaque foi a reiteração, agora eleito, de seu compromisso com a defesa do direito à propriedade, além de trabalhar para enxugar o governo e cortar privilégios. Em seguida, explicou a urgência de colocar essas ideias em prática: “O deficit público primário precisa ser eliminado o mais rápido possível e ser convertido em superavit”.

Nenhum comentário