Últimas notícias

POTENGIENSES REALIZARAM GRANDE CARREATA ONTEM Á NOITE!

Prestigiamos na noite de ontem (26) na cidade de São Paulo do Potengi um encontro de apoiadores do candidato Jair Messias Bolsonaro para Presidente da República e Carlos Eduardo Governador organizado pelos grupos "Direta do Potengi", "Bolsonaro SPP" e "Bolsonaro - Região Potengi". O evento contou com a participação espontânea da população que veio a cada dia aderindo à candidatura do Jair Bolsonaro.

O apoio à candidatura do Jair Bolsonaro em São Paulo do Potengi e região deu inicio ainda em 2014/2015 quando pessoas de forma espontânea começaram a divulgar seu nome nas redes sociais. De quebra estes foram chamados de loucos, doidos e diversos adjetivos pejorativos contra os próprios. Logo no inicio os opositores falavam que Jair Bolsonaro não iria deslanchar os adversários na campanha.

Enquanto alguns diziam que Bolsonaro não teria 100 votos na cidades, vimos que no primeiro turno o candidato obteve mais de 3.300 votos na cidade, ficando atrás apenas do Fernando Haddad. São Paulo do Potengi fez dois eventos em prol do Bolsonaro e os dois foram um sucesso. Sem verba pública e apenas com simpatização do povo pelo candidato, nós que compomos o Blog Leitura Potiguar queremos parabenizar todos os Potengienses e os Bolsonarianos das cidades vizinhas que ontem fizeram uma festa maravilhosa.

Já o candidato ao governo do Estado Carlos Eduardo teve seu nome impulsionado neste segundo turno pela adesão dos eleitores de Jair Bolsonaro a sua candidatura e contra a candidata do PT Fátima Bezerra. No primeiro turno Carlos Eduardo surpreendeu na cidade vencendo a candidata do PT e o candidato do prefeito Naldinho, o atual governador Robinson Faria.

Como Robinson não conseguiu ir para o segundo turno, o prefeito decidiu que iria apoiar a candidata do PT Fátima Bezerra. Surpreendido no primeiro turno com a vitória do candidato do PDT, sabendo que o candidato é apoiado pelo seu principal adversário Pacelli Souto, candidato a prefeito em 2020, o prefeito então decidiu apoiar a candidata do PT. Com isso, os votos para presidente será dividido entre os eleitores do atual prefeito, visto que alguns votam em Bolsonaro e Fátima.

Leitura Potiguar
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Wilson Lima, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite
A imagem pode conter: Ronaldo Brandão, Kaline Duarte, Luciana Macedo e João Carlos de Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Sebastião Neto, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Tarcísio Costa, Ronaldo Brandão e Wilson Lima, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Ronaldo Brandão, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Um comentário

Anônimo disse...

Cadê #$@+ quero que todos dos interior que esta apoiando esse safado quero quer todos se lasque