Últimas notícias

COM BOLSONARO NO PLANALTO E FÁTIMA GOVERNADORA, O QUE SERÁ DO RN?

Resultado de imagem para bolsonaro e a senadora  fatima bezerra

    
Ninguém duvida mais da vitória de Jair Bolsonaro sobre o inexpressivo Haddad, no segundo turno das eleições presidenciais. Informações seguras dão conta que o único objetivo da continuação da patética campanha eleitoral presidencial Petista é favorecer, de alguma forma, o segundo turno nos Estados. Aí entra o Rio Grande do Norte.

No RN, Fátima Bezerra (PT) estava liderando nas pesquisas, desde o primeiro turno. No segundo turno, no entanto, está ocorrendo uma virada nas intenções de voto, em que o candidato Carlos Eduardo Alves (PDT) já conseguiu o empate técnico - contando com o firme apoio do antipetismo ( o maior movimento cívico nacional da atualidade).

Carlos Eduardo já declarou apoio pessoal a Jair Bolsonaro, enquanto Fátima Bezerra não tem como fazer isso, uma vez que representa genuinamente o lulopetismo que o Brasil inteiro está escorraçando da política.

O RN, atualmente, é um Estado quebrado, com folha de pagamento atrasada, 147 municípios em estado de emergência pela seca, saúde, educação e segurança pública em calamidade... Será que esse Estado aquenta uma gestão PT - com tudo o que isso significa de ruim - fazendo oposição ao Governo Federal liderado por Jair Bolsonaro?

Carlos Eduardo tem recebido muitas críticas, mas não se pode negar que é um gestor experiente e que tem aliados em lugares importantes para facilitar a vinda de recursos públicos e investimentos do capital privado no Estado. Ao se colocar em apoio a Bolsonaro, juntou-se ao civismo popular antipetista que só cresce e, é claro, abriu um canal de comunicação colaborativo com o futuro Governo Federal.

Não é preciso ser um gênio para entender que Fátima Bezerra é um desastre para o RN. Lhe faltam qualificações para ser Governadora, está do lado errado da política e no momento errado da História. Que os potiguares reflitam nas consequências futuras de digitar o número do azar nas urnas...

... O RN não merece esse castigo!

Nenhum comentário