Últimas notícias

" Somos inteligentes e não e sabemos que o Brasil está encerrando um ciclo, uma era, a era do PT. E o Rio Grande do Norte não pode ir na contramão do Brasil" Carlos Eduardo

Hoje, pela manhã estivemos numa produtiva reunião no hotel Rifoles, na capital potiguar. O evento contou com a participação  de correligionários de todo RN que vieram  dá  sim ao projeto do segundo turno do candidato Carlos Eduardo.
Carlos Eduardo fez um discurso seguro enfatizando com veemência o nome do candidato líder em todas as pesquisas  Jair Messias Bolsonaro como uma verdadeira mudança na história do Brasil.  


" Somos inteligentes e não e sabemos que o Brasil está encerrando um ciclo, uma era, a era do PT. E o Rio Grande do Norte não pode ir na contramão do Brasil, não pode retroceder.
O PT governou o Brasil por treze anos e estamos vendo agora o resultado desse desastre: quatorze milhões de desempregados, queda do Produto Interno Bruto em nove pontos percentuais, que levou o Brasil a uma das mais graves crises econômicas da História e ainda os escândalos do mensalão, do petrolao, que foram os assaltos de bilhões de reais aos cofres públicos do país, por isso que o Rio Grande do Norte vai dizer também um não ao PT.", concluiu, sob forte aplausos.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário