Últimas notícias

E OS VIVAS DA BLOGUEIRA HOJE SÃO EXCLUSIVOS DELE: O GATÃO DA MAMÃE!

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Neto Guedes, pessoas sorrindo, selfie e close-up

E os vivas do blog hoje são exclusivo dele, meu lindo primogênito  Neto!
Quero pedir a Deus na sua infinita bondade que zele sempre por
você, iluminando o seu caminho, com a mesma luz que você tem
iluminado e alegrado a minha vida nestes 24 anos.

Se Deus tivesse me dado o poder de escolher quem seria meu filho, com certeza eu não teria feito melhor escolha da que ELE fez ao te enviar pra que eu fosse sua mãe, cuidasse e zelasse por você!
Parabéns meu filho,Feliz Aniversário, que possamos passar muitos e muitos anos juntos, porque por nada neste mundo eu abro mão do amor que sinto por você. 

Sábado agente comemora no nível e na classe, com bastante camarão viu!!! PARA MEDITAÇÃO!
."O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti
e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz. 

Números 6:24-26

Nenhum comentário