Últimas notícias

ASSISTA VÍDEO: RN BATENDO RECORDE!!! Mulher com bebê no colo agredida pelo ex-marido até desmaiar

Vítima sofreu chutes, socos e pedradas em São Gonçalo do Amarante. A filha do casal, de apenas 1 ano, foi jogada no chão

Uma mulher foi agredida pelo ex-marido até desmaiar enquanto segurava a filha do casal de apenas 1 ano de, que também foi alvo da fúria do homem de 27 anos. O caso ocorreu em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal.
Com o rosto desfigurado pelas agressões, ela contou que sofreu socos e chutes até cair e ficar desacordada. Após desmaiar, o homem continuou a espancar a vítima com pedradas, segundo relato de vizinhos. O bebê foi arremessado duas vezes no chão e ficou com arranhões.
Quando acordou, a mulher de 28 anos foi socorrida para o hospital. As agressões teriam sido motivadas pelo fato da mulher ter dormido fora de casa com a filha. “A minha destruição maior é olhar para minha filha e ver o que ele como pai foi capaz de fazer”, desabafa. Os dois tiveram um relacionamento de dois anos e não tinham mais contato há cerca de cinco meses. A Polícia Civil já pediu a prisão do homem, identificado como Marcelo Augusto, 27 anos, que está foragido da Justiça.

Nenhum comentário