Últimas notícias

Na terça-feira 26, homenagens da Assembleia de Deus em Riachuelo ao Pastor Damião Pereira


Foi linda a festa de encerramento do ministério do Pr. Damião Pereira, como pastor de Riachuelo, que ocorreu na terça-feira passada, dia 26 de março de 2019, no Templo sede da Assembleia de Deus em Riachuelo/RN.

O amado Pastor Damião foi jubilado neste sábado, 30 de março, no mesmo local. Foram longos 32 anos de ministério, tendo o Eminente Ministro de Confissão Religiosa passado por várias cidades ao longo dos anos: Jandaíra, pedra grande, São Pedro, Caiçara do Rio dos Ventos, Pedra Preta, Poço Branco, Pureza, Zumbi, Serra de São Bento e Riachuelo, total de 10 igrejas, tendo iniciado a pastorear em 1987, sempre tendo ao seu lado sua esposa, a irmã Fátima.

Em Riachuelo, o Pastor Damião pastoreou por 09 (nove) anos e 03 (três) meses.

A jubilação do Pastor Damião decorreu de forma voluntária, pois devido a problemas de saúde, o pastor disse que sentiu, da parte do Senhor Jesus Cristo, que era hora de parar.

Na direção da igreja de Riachuelo ficará o Missionário Jerônimo Lemos, vindo da cidade de Linda Flor, na região oeste do estado, que já tomou posse neste último sábado.
O Blog comenta:
Essa blogueira e seu esposo, Antonio Carlos, que é presbítero da mesma igreja, agradecem e homenageiam o Pastor Damião e sua esposa, a irmã Fátima, pelo trabalho abnegado, pela dedicação incondicional, pelo exemplo de conduta ilibada e verdadeiro testemunho de cristãos autênticos. Que Deus continue abençoando o amado casal, que continuará morando em Riachuelo, graças ao bom Deus!

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas no palco
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Nenhum comentário