Últimas notícias

General defende Sergio Moro e detona Rodrigo Maia: “O povo não aguenta mais!”


Pelas redes sociais, o General Paulo Chagas mirou sua artilharia em Rodrigo Maia em respostas as suas ‘críticas’ ao pacote anticrime de Moro. 

O Projeto Anticrime de Moro vai de encontro aos anseios da população brasileiro, que deseja viver em um país mais seguro e sem corrupção. 

O atual presidente da Câmara Federal deu a entender que o projeto estaria em segundo plano e inclusive chegou a criar um atrito com o governo executivo ameaçando sair da articulação da Reforma da Previdência. 

O General não poupou comentários em defesa do eterno juiz da Lava Jato e fez duros comentários com relação a conduta de Rodrigo Maia, que apesar de ter sido um apoiador de primeira hora das formas para o país, parece ter dado meia volta após a prisão de seu sogro, Moreira Franco, junto com Michel Temer.

O que a população brasileira espera é seriedade de todas as partes, que Rodrigo Maia cumpra seu papel constitucional e seja um apoiador das reformas e projetos necessários para o país e que o governo de Bolsonaro encontre um ponto de equilíbrio com o congresso, sem – obviamente – retroceder para a velha política do ‘Toma lá, dá cá’ tão comum em governos anteriores

Nenhum comentário