Últimas notícias

TOU ACORDADA!!! Deputado detona Bolsonaro: “Ninguém quer ser confundido com esse bando de loucos”

Resultado de imagem para Rodrigo Maia abandonou articulação pela reforma da Previdência.
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, se reuniu com aliados ontem (21) à noite. Um dos deputados presentes na reunião disse que o governo “só faz bobagem” e que o presidente e seus filhos 
“dão um tiro no pé por dia”.
“O ambiente na Câmara já foi mais favorável à reforma da Previdência. Mas o governo só faz bobagem. O presidente e seus filhos dão um tiro no pé por dia. Ninguém quer ser confundido com esse bando de loucos. Ainda mais agora, que a popularidade do presidente começou a cair. Se conseguirem arrumar as coisas, nós votamos. Se fosse votada hoje, a reforma não passaria”, disse um dos deputados que participaram da reunião com Rodrigo Maia.
O presidente da Câmara avisou para o ministro da Economia, Paulo Guedes, que irá abandonar a articulação política em prol da reforma na Câmara. A decisão foi tomada após o vereador fluminense e filho do presidente, Carlos Bolsonaro, ter feito, após a prisão de Moreira Franco (sogro de Maia), uma postagem ironizando o conflito entre o ministro Moro e o presidente da Câmara.
Segundo o Estadão, Rodrigo Maia teria dito para Guedes: “Eu estou aqui para ajudar, mas o governo não quer ajuda. Eu sou a boa política, e não a velha política. Mas se acham que sou a velha, estou fora.”
Maia também fez a seguinte avaliação à Crusoé: se hoje — quando o governo ainda está dependente da aprovação da reforma — os bolsonaristas atacam, imagine amanhã, se a proposta for aprovada, a economia decolar e o Planalto passar a nadar em dinheiro: aí, sim, é que a ofensiva à política tradicional será ainda mais intensa, com risco até para a democracia.
A reforma da Previdência fica cada vez mais distante.
Informações do UOL e O Antagonista.

Nenhum comentário