Últimas notícias

Nova invasão! Homem se inspira em Suzano e invade escola do RJ com arma branca



Logo após o ataque em uma escola de Suzano, um homem invadiu uma escola no Rio de Janeiro para tentar atacar os alunos. O fato ocorreu em Mesquita, na Baixada Fluminense. O rapaz pulou o muro e subiu o telhado da escola com uma marreta nas mãos.

O ocorrido foi na quarta-feira, mesmo dia do atentado em Suzano, na Escola Municipal Doutor Manoel Reis, que conta com cerca de 800 alunos e fica no bairro Edson Passos.

Ninguém ficou ferido. Isso porque os moradores conseguiram deter o invasor até que a polícia chegasse. Relatos afirmam que, enquanto estava em cima do telhado da escola, o invasor gritava que iria ‘repetir’ o que aconteceu em São Paulo.

Quando o homem invadiu, a notícia tinha acabado de viralizar e estava passando em todas as mídias. Por conta disso, a polícia foi acionada e muitos carros desceram na porta da escola, gerando um grande tumulto.

A PM analisou que o homem estava em surto, portanto não divulgou sua identidade e ele foi encaminhado pelos agentes para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), assim não tendo cometido nenhum crime.

Nenhum comentário