Últimas notícias

EM RIACHUELO POLICIA FEDERAL FEZ OPERAÇÃO: DURANTE A FISCALIZAÇÃO OS POLICIAS CONSTATARAM MOTOCICLETAS COM REGISTROS DE FURTO/ ROUBO

Resultado de imagem para POLICIAL FEDERAL EM RIACHUELO RN

Em mais uma ação da Operação Lábaro, a Polícia rodoviária Federal recuperou na manhã desta segunda-feira (25), dois veículos com registo de furto/roubo. Por volta das 9 horas, foi recuperada no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu, uma caminhonete L 200, ano 2016, com placa da cidade de Igarassu/PE.

Durante a fiscalização, os policiais descobriram que a caminhonete apresentava indícios de adulteração na numeração do chassi. No detalhamento da vistoria, foi confirmado que o veículo apresentava registro de furto/roubo. Diante dos fatos, o condutor foi detido e encaminhado com o carro à delegacia especializada em roubo e furto de veículos – DEPROV – em Natal.

Na cidade de Riachuelo/RN, no km 118 da BR 304, às 10h50, foi abordado o condutor de uma motocicleta CG 150 TITAN, ano 2014. Durante a fiscalização, os policiais constataram que a motocicleta tinha registro de furto/roubo. A moto havia sido roubada no ano de 2014, na cidade de Parnamirim/RN. O veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de polícia civil de São Paulo do Potengi/RN.

Nenhum comentário