Últimas notícias

DEIXEM AS ÁGUAS ROLAR!!! Em política, os aliados de hoje são os inimigos de amanhã. ou os inimigos de hoje poderão ser os aliados de amanhã! FICA A DICA DA JENNIFER!


Caros internautas
Já disse várias vezes que não me oriento pela intenção de agradar a quem quer que seja. Escrevo e digo o que penso, com a coerência e com a clareza possíveis. Respeito a opinião de todos que me honram com a sua atenção e que me enviam comentários respeitosos e coerentes, mas não oriento o meu pensamento, nem as minhas atitudes pelo agrado ou pelo desagrado dos que o fazem. Prefiro colher ensinamentos da coerência do que leio e ouço.
Não tenho dúvida de que, estrategicamente, a hora é de somar e não de dividir, contudo, como disse Maquiavel, “em política, os amigos de hoje são os inimigos de amanhã” e, VICE E VERSA!  
Ao prevalecer a omissão face ao rebatismo dos cemitérios e a “sensibilidade” 
Em relação  o que foi reprisado do blog Dois Quadros com  o 
TÍTULO:Junior Bernardo aprendeu a ser paciente e sabe como as peças se encaixam em um pleito eleitoral...Vamos aguardar Justino?  
DEIXEM AS ÁGUAS ROLAR!!! 
Ensinamento de Maquiavel:
 O amanhã é hoje!


FICA A DICA NO NÍVEL E CLASSE!
E MAIS...
TUDO PODERÁ CONTINUAR COMO ANTES NO QUARTEL DE ABRANTES! FICA A DICA NOVAMENTE!
HÁ, E EU SÓ SEI QUE NADA SEI!

Nenhum comentário